terça-feira, 31 de janeiro de 2017

BAT AFFLECK SEM DIREÇÃO



por Renato Rodrigues
Notícia já boatada desde o início do ano, saiu agora a confirmação de que Ben Affleck pulou fora da direção de The Batman, filme solo do morcego depois do filme da Liga da Justiça.
"Interpretar esse papel demanda foco, paixão e a melhor atuação que posso dar. Se tornou claro que não posso fazer os dois trabalhos no nível que é necessário. Com o estúdio, decidi buscar um parceiro em um diretor que colaborará comigo nesse filme grandioso. Ainda farei isso, e nós faremos, mas atualmente estamos buscando um diretor. Continuo comprometido com o projeto e estou ansioso para dar vida ao filme para fãs do mundo todo", escreveu o ator em um comunicado. 
Affleck é um cara que costuma se ligar no roteiro e se preocupar se as coisas fazem sentido nele. Provavelmente BvS seria muuuuito pior se não fosse ele consertando os furos na trama. Eu acredito que ele tenha encontrado os mesmos problemas em The Batman e resolveu sair fora da direção para não ganhar cabelos brancos à toa. Afinal em BvS era mais fácil botar a culpa no lambão do Zac Snyder. 

E ele não foi o único a fugir da raia, o filme do Flash também está desgovernado desde a saída de Rick Famuyiwa e já mandaram refazer o roteiro do zero. Tá maus... A expectativa da Warner é lançar The Batman em 2018, mas a data de estreia ainda não foi oficializada.

No Affleck eu levava fé. Qual o palhaço que deve assumir agora?


Nenhum comentário: