segunda-feira, 17 de agosto de 2020

LANÇAMENTOS DA DARKFLIX DE 17 A 22 DE AGOSTO

  

Nesta semana a Darkflix estará recheada de novidades. Tem produções de terror que vão dos sanguinários slasher até ficção-cientifica, repleta de alienígenas. Sendo que o mistério e o sobrenatual não estará de fora, com tramas envolvendo bruxaria e possessão demoníaca. Para assistir online de onde e como quiser.

Confira as datas dos lançamentos no streaming e as sinopses:

Hospital Massacre - Lançamento: Hoje (17 de agosto)
A semana se inicia com o filme 'Hospital Massacre', um longa que possui uma premissa cheia de suspense e com mortes misteriosas e sangrentas. A produção passeia pelo genêro slasher e giallo italiano, enquanto conta uma história que se passa dentro de um hospital, onde a bela Susan Jeremy, vivida por Barbi Bentos (seu papel de estreia no cinema), vai até o Hospital de Los Angeles para realizar um exame de rotina. Os resultados são alterados e ela fica reclusa contra a vontade no oitavo andar do prédio. Então pessoas que se aproximam da paciente começam a ser assassinadas.

Hangar 18 - Lançamento: Amanhã (18 de agosto)
Do cineasta James L. Conway, conhecido principalmente pelos inúmeros seriados de ficção cientifica e universo fantástico como 'Star Trek', 'Charmed' e 'Sobrenatual', 'Hangar 18' é o primeiro filme dirigido por ele com base nas hipóteses sugeridas no livro 'Chariots of the Gods' do escritor Eric Von Danniken. No filme os astronautas Bancroft e Gates estão prestes a lançar um satélite no espaço, quando um OVNI surge e paira sobre sua nave. Eles não conseguem impedir o lançamento e o satélite colide com objeto voador não identificado que cai em direção à Terra. O acidente provoca a morte de um dos astronautas e a equipe que estava no espaço terá que provar que não foram negligentes e revelar a verdadeira causa do desastre que está sendo encoberta por interesses políticos.

Os Demônios - Lançamento: Quarta-feira, 19 de agosto
Inspirado na obra 'Os Demônios de Loudon' de Aldous Huxley, o longa aborda o caso real de uma suposta possessão de freiras de um convento do interior da França por diferentes demônios, o caso ocorreu entre os anos de 1634 e 1637 e também conta com uma análise historiográfica realizada pelo escritor Michel de Certeau. Mostrando o desenrolar da acusação contra um padre que aparentemente se envolveu com rituais de bruxaria no século XVII, 'Os Demônios' é uma obra premiada, com 4 prêmios em festivais de cinema internacionais.

Quem Matou Rosemary - Lançamento: Quinta-feira, 20 de agosto
Dirigido por Joseph Zito e com os efeitos de maquiagem de Tom Savini, 'Quem Matou Rosemary' é uma preciosidade da década de 1980. Produlçao de terror slasher que consegue se sobressair entre as inúmeras produções do gênero da época, se destacando pela trama inteligente e pela violência abundante. A história se inicia nos anos 40, quando soldados americanos que lutaram na Segunda Guerra Mundial retornam para casa. Um dos soldados destoa entre a felicidade de todos, sua amada Rosemary lhe trocou por outro. É nesse período que ocorrem os primeiros crimes, Rosemary e seu novo namorado são mortos brutalmente. Após 35 anos, o caso ainda não foi solucionado e um desconhecido vestindo uniforme do Exército decide reviver o duplo assassinato matando os universitários da pequena cidade de Nova Jersey durante um Baile de Primavera.

Enquanto Eles Dormem - Lançamento: Sexta-feira, 21 de agosto
O suspense de terror francês 'Enquanto Eles Dormem' faz o seu debut na Darkflix. No filme uma mulher sofre o luto pela perda do filho adolescente há um ano. Separada após a tragédia, Sarah vive sozinha em uma casa de campo que parece abandonada. Tentando não pensar na fatalidade, a mulher passa as horas trabalhando como enfermeira em um hospital local. Certa noite, durante sua volta para casa, ela atropela o jovem Arthur, um rapaz da mesma idade do seu falecido filho. Machucado e com medo, ele conta que está fugindo do homem que assaltou sua casa. Sarah decide ajudar o garoto e o leva para a casa dela, o que trará grandes problemas. A produção faz parte da lista de filmes de terror franceses que navegam pelo subgênero de invasão domiciliar, como 'Alta Tensão', 'Mártires' e 'Eles', que vale dizer já estão todos disponíveis na Darkflix.

O Enigma do Outro Mundo - Lançamento: Sabádo, 22 de agosto
Para começar bem o final de semana, 'O Enigma do Outro Mundo' um clássico da ficção científica do diretor John Carpenter. A trama é centrada em um grupo de cientistas trabalhando na Antártida, numa base remota, onde foi descoberto algo que pode ser uma grande nave alienígena sob o solo congelado. O longa conta com ótimos efeitos especiais que marcam vários momentos da história carregada de suspense.

Nenhum comentário: