segunda-feira, 24 de agosto de 2020

NOVIDADES CHEGANDO A DARKFLIX DE 24 A 29 DE AGOSTO  


Chegando ao serviço de streaming nesta semana, os filmes que serão lançados na Darkflix vão de longas de terror mesclado ao slashers e a ficção cientifica. Produções que têm dose de mistério, além de monstros e maldições.

Mais tramas assustadoras lançadas no farto e variado catálogo da Darkflix. A lista de filmes têm títulos como 'A Maldição do Espantalho' onde criminosos precisam sobreviver a uma série de espantalhos assassinos. Outro título é 'A Fúria das Feras Atômicas' onde moradores de uma ilha terão que enfrentar a fúria de animais modificados geneticamente. Já no terror sobrenatural 'O Esquartejador', amigos em férias em um local isolado são assombrados por uma entidade sinistra.

Produções com criaturas vorazes do fundo do mar que se alimentam se humanos e mistério envolvendo uma lenda folclórica, também estão lista.

Confira as datas dos lançamentos e sinopse:

A Maldição do Espantalho - Lançamento: Hoje (24/08)

Interessante e muito bem recomendado pelos fãs de terror, 'A Maldição do Espantalho', produção de 1988, conta a história de cinco assaltantes que roubam a folha de pagamento de uma base militar. Para fugirem rumo ao México, os criminosos sequestram um piloto e sua filha. Durante o voo um dos assaltantes decide saltar com o dinheiro e aterrissa em um estranho cemitério cercado por assustadores espantalhos. Trama que deixa dúvida a noção de realidade. O filme foi dirigido por William Wesley que já declarou que embora seja algo difícil de realizar, sua intenção é fazer filmes extremamente assustadores, a ponto de fazê-lo perder o sono. 

A Fúria das Feras Atômicas - Lançamento: Amanhã (25/08)

Baseado na obra 'O Alimento dos Deuses' do famoso escritor inglês H.G. Wells, responsável pelos aclamados livros 'A Ilha do Dr. Moreau', 'O Homem Invisivel' e 'A Guerra dos Mundos'; a adaptação é um clássico da década de 1970. Dirigido por Bert I. Gordon, cineasta conhecido por seus filmes com criaturas gigantes, o longa, mostra um grupo de amigos que vão para uma ilha da costa canadense durante um final de semana. O que eles não sabem é que uma misteriosa substância está alterando geneticamente os animais que se alimentam dela, os quais passam a ameaçar os habitantes da região. 

O Homem da Máscara de Vidro - Lançamento: Quarta-feira (26/08)

Lançado em 1958, o filme se passa na Itália nesse mesmo período e conta a história de Paul Decker, um homem ganancioso que decide matar sua esposa de forma que pareça um suicídio. No entanto o plano perfeito, desperta desconfianças da enteada. Assim a garota terá que desvendar o esquema, antes que sua vida também corra perigo. A obra, do diretor vencedor do Oscar de Melhor Fotografia por 'Grandes Esperanças' Guy Green, busca manter a tensão durante todo o filme.

O Esquartejador - Lançamento: Quinta-feira (27/08)

A produção de 1982 tem direção e roteiro de J.S. Cardone, cineasta que merece créditos por abordar o conceito de “pesadelos que se manifestam na vida real”, premissa utilizada com sucesso dois anos mais tarde por Wes Craven em 'A Hora do Pesadelo'. Neste slasher, dois jovens casais partem rumo à uma ilha isolada para curtir as férias. Durante a estadia uma tempestade atinge o local e Kay, uma artista atormentada, começa a pressentir uma presença maléfica entre eles. Misteriosas mortes acontecem e Kay começa a questionar sua sanidade, seria o assassino o mesmo ser demoníaco que atormentava seus sonhos durante a infância? O filme tem trilha sonora de Robert Folks.

A Besta do Mar Profundo - Lançamento: Sexta-feira (28/08)

A pequena comunidade de pescadores de Cedar Bay está preocupada com a redução da população de peixes na região, o declínio destes recursos pode agravar ainda mais a situação econômica do local. Visando encontrar uma solução, o biólogo marinho Arden James é chamado para investigar o que está acontecendo. Enquanto isso, um corpo mutilado é encontrado e Arden desconfia que algo terrível aconteceu, logo ele descobre que criaturas vorazes do fundo do mar estão se alimentando naquela área e peixes não são seu único alimento. Enquanto uma violenta tempestade se aproxima, os moradores terão que enfrentar os monstros aquáticos que querem invadir Cedar Bay.

A Boneca do Diabo - Lançamento: Sábado (29/08)

Com o roteiro inspirado em uma lenda folclórica europeia chamada de "A Boneca dos Pastores Guschg", comumente conhecida na Suíça por “Sennentuntschi”, nome original do filme.; a trama fala de três pastores que usam magia negra para criar uma mulher a partir de trapos e palhas. A criatura ganha vida e passa a atender os desejos dos três homens, mas de acordo com a fábula, isso terá um preço. Pouco tempo depois, Sebastian, o único policial da pequena cidade, tem que lidar com a morte de um padre que se enforcou e com uma mulher estranha que apareceu nas montanhas. Enquanto tenta descobrir a identidade dela, o policial mergulha no mistério que vai mudar a forma como ele enxerga os habitantes locais e suas crenças. Seria a mulher encontrada uma vítima? Completamente muda, a jovem sem nome é interpretada brilhantemente pela atriz Roxane Mesquita, com gestes, olhares e grunhidos ela consegue dar o tom emocional necessário a personagem.

Nenhum comentário: