segunda-feira, 10 de agosto de 2020

ZUMBIS NOROEGUESES CHEGAM A DARKFLIX ENTRE OUTRAS PRODUÇÕES

O catálogo de filmes da Darkflix continua crescendo, mais 6 longas estão programados para esta semana. Confira os títulos em destaque na seleção da segunda semana de agosto, que deve agradar a todos os gostos. Tem 'Massacre da Serra Elétrica 2', 'Zumbis na Neve' e duas adaptações de autores clássicos de terror que fazem parte da lista de filmes aterrorizantes. desta semana na Darkflix.


Confira as datas e sinopse dos lançamentos:

O Massacre da Serra Elétrica 2 - Lançamento hoje (10/08)
Dirigido por Tobe Hooper e roteirizado por L.M. Carson conta com bem feitos efeitos especiais de Tom Savini, o mago da maquiagem dos filmes de terror. O longa é uma sequência do primeiro filme e começa após um salto temporal de 12 anos. Os eventos passados são explicados logo no início detalhando os fatos pela ótica de Sally, a única sobrevivente do massacre anterior. Após uma investigação, nada é encontrado no local indicado. O tio da vítima, vivido por Denis Hopper, decide procurar por conta própria a família de canibais degenerados em busca de vingança.

Eles Vivem - Lançamento amanhã (11/08)
Neste filme de John Carpenter, acompanhamos John Nada, um trabalhador que troca o interior do Colorado pela cidade grande em busca de emprego. Sem opções, Nada vai morar e trabalhar numa área marginalizada da cidade, onde minorias tentam sobreviver. Certo dia, o personagem encontra um par de óculos escuros, ao usá-lo, passa a enxergar o mundo como ele realmente é, as verdadeiras mensagens subliminares da publicidade, e o mais importante, pessoas que aparentam ser alienígenas.

O Bebê de Rosemary - Lançamento 12/08
Um ícone do terror dirigido pelo polonês Roman Polanski. O filme é baseado no livro homônimo da autora Ira Levin e conta uma história capaz de assustar o mais destemido espectador. Na trama acompanhamos Rosemary e Guy, um jovem casal em busca de um lar para iniciar a vida. Eles se mudam para um apartamento em Nova York e lá são recebidos calorosamente por seus peculiares vizinhos. Logo depois Rosemary engravida, pouco a pouco ela passa a ter estranhas alucinações e pesadelos e começa a suspeitar que seu marido e os prestativos vizinhos estejam envolvidos com magia negra. A obra é o segundo filme da Trilogia do Apartamento realizada pelo diretor e composta pelos filmes 'Repulsa ao Sexo' e 'O Inquilino'.

Um Casal Perfeito - Lançamento 13/08
Adaptado do conto 'A Good Marriage' de Stephen King, o filme 'Um Casal Perfeito' narra a história de uma típica família de classe média americana. O marido Bob, um contador que viaja com frequência, a esposa Darcy, dona de casa, e um casal de filhos vivem harmoniosamente no meio oeste dos Estados Unidos. Após 25 anos de um bom casamento, Darcy terá que lidar com uma realidade terrível quando descobre que seu marido esconde um segredo sinistro. O autor Stephen King escreveu o conto com base na história do serial killer Dennis Rader, conhecido como BTK, que assassinou inúmeras mulheres entre o período de 1974 a 1991 no Kansas.

Zumbis na Neve - Lançamento 14/08
Neste filme Norueguês o diretor Tommy Wirkola aposta em mortos-vivos, violência e rios de sangue. O terrir conta a história de sete jovens estudantes de medicina que vão passar o feriado de Páscoa na cabana da namorada de um deles que deve encontra-los no local. Ao chegarem à cabana, a garota não está lá, mas recebem a visita de um velho que conta a história que assombra a região: o desaparecimento de soldados nazistas que fugiram para aquela área e nunca mais foram vistos, muitos acreditam que eles ainda estão lá para aterrorizar os moradores. Logo os estudantes irão descobrir se a lenda é real ou não.

Bonecas Assassinas - Lançamento 15/08
Um problemático autor de livros infantis e sua rebelde filha adolescente se mudam para uma antiga casa recém herdada. Durante a mudança encontram misteriosas bonecas no porão, logo eles descobrem que os objetos possuem um passado sinistro e mortal. O filme traz de volta às telas a atriz Dee Wallace que atuou em 'ET: O Extraterrestre', 'Grito de Horror' e 'Cujo' O longa sobrenatural foi dirigido pelo estreante Cuyle Carvin, responsável pelo curta de terror Amused, de 2015.

Nenhum comentário: