segunda-feira, 7 de setembro de 2020

FILMES CHEGANDO NESTA SEMANA A DARKFLIX

A Darkflix traz na próxima semana lançamentos aterrorizantes, novidades que vão chegar ao catálogo de 7 a 12 de setembro. Segue a relação de longas que desembarcam no streaming semana que ve e se entregue ao terror. E quem não é assinante, basta acessar o serviço e escolher os títulos que mais lhe agrada, ou mais aterroriza e desfrute do que há de melhor no gênero por sete dias grátis. 




Confira as datas e sinopse dos filmes qie estarão disponíveis em breve na Darkflix: 

VOZES DAS PROFUNDEZAS (Voices From Beyond, 1991) - Lançamento hoje (07/09)
Im dos últimos filmes dirigidos pelo diretor italiano Lucio Fulci. O roteiro também teve a participação do diretor e foi baseado em um conto que Fulci escreveu e publicou na Gazzetta di Firenze, que mais tarde fez parte de uma antologia chamada 'Le Lune Nere'. Na trama, Giorgio Mainardi morre repentinamente e as últimas palavras, direcionadas à família, foi “Por que?” e pouco depois sua filha passa a ouvir a voz de seu pai. O espirito deseja que ela descubra quem da família foi responsável por sua morte. 

INVASORES DE MARTE (Invaders From Mars, 1986) - Lançamento amanhã (08/09)
Remake do filme de mesmo nome lançado em 1953 e produzido pela Cannon Films. Com direção de Tobe Hooper, famoso pelos filmes 'O Massacre da Serra Elétrica' e 'Poltergeist - O Fenomeno', o filme foi realizado após o longa 'Força Sinistra' que também tem uma trama envolve seres do espaço. O terror de ficção cientifica acompanha um menino que passa a ser perseguido por pessoas abduzidas por alienígenas, inclusive seus pais. Junto com a enfermeira da sua escola, o menino busca ajuda dos fuzileiros navais dos Estados Unidos para combater a invasão. O longa é uma homenagem às obras do gênero das décadas de 1950, 1960 e 1970. 

DARK STAR (Dark Star, 1974) - Lançamento 09/09
Filme de estreia do renomado cineasta John Carpenter e do grande roteirista Dan O’Bannon. Inicialmente foi produzido como um curta, mas com a repercussão positiva em festivais onde foi exibido, ganhou cenas adicionais. O longa se passa em 2150, a pequena tripulação de astronautas americanos da espaçonave Dark Star tem a missão de destruir planetas instáveis. A obra flerta abertamente com o humor e se tornou um clássico do gênero da década de 1970. 

COLHEITA SANGRENTA (Blood Harvest, 1987) - Lançamento 10/09
Neste terror slasher, uma jovem retorna à sua cidade natal e descobre que a casa onde cresceu foi destruída e seus pais estão desaparecidos. Seu ex-namorado, tenta ajuda-la, mas a situação piora quando ela começa a ser perseguida por uma figura misteriosa e as pessoas mais próximas da jovem começam a ser assassinadas de forma horrenda. O filme foi a estreia do irreverente cantor americano Herbert Buckingham Khaury (conhecido como Tiny Tim) em um papel dramático, Tim normalmente se apresentava com um Ukelele e é lembrado pela canção “Tiptoe Through the Tulips”. 

CORAÇÃO SATÂNICO (Angel Heart), 1987) - Lançamento 11/09
Brilhantemente orquestrado por Alan Parker, se baseia na obra-prima de William Hjortsberg. Trata-se de um terror sobrenatural que traz o então sex symbol, Mickey Rourke como protagonista da trama e o ator Robert de Niro como o antagonista Louis Cyphre em uma atuação diabólica. O enredo se passa em 1955, em Nova York. O detetive particular Harry Angel é contratado pelo rico empresário Louis Cypre para encontrar o músico Johnny Favorite, desaparecido desde seu retorno da guerra. A busca se torna uma verdadeira descida ao inferno enquanto Angel se depara com rituais macabros, mortes e muito sangue. 

BORDERLAND - O LIMITE DO TERROR (Borderland, 2007) - Lançamento 12/09
O filme acompanha três amigos recém-formados na Universidade do Texas que decidem cruzar a fronteira com o México para se divertir por algumas noites nos bares da cidade. Durante a estadia no lugar, um dos jovens é sequestrado por um cartel de drogas conhecido pela pratica de sacrifícios humanos e os amigo precisarão contar com a ajuda de um detetive que persegue os criminosos há mais de um ano. A trama do filme é inspirada na história de um dos homens mais procurados pelo FBI, Adolfo de Jesús Constanzo, traficante e líder de um culto religioso que cometia assassinatos ritualísticos para obter favores do demônio.

Nenhum comentário: