sexta-feira, 5 de março de 2010

O CLARK É MUITO BURRO!

por Renato Rodrigues
O canal CW já anunciou que a décima temporada de Smallville está confirmada garantindo a eterna juventude de trintão Clark Kent! A série já passa aqui na TV aberta há alguns anos e tem sido reprisada (com uma boa audiência) pelo SBT de segunda a sexta no horário nobre.

Na penúlima terça passou aqui na Warner Channel o episódio "Absolute Justice", recorde de audiência em todas as temporadas lá fora. Foi um ótimo episódio em duas partes mostrando vários heróis dos quadrinhos (a Sociedade da Justiça) fazendo participações. O episódio foi escrito pelo novo garoto de ouro da DC, Geoff Johns.Smallville mostra o "jovem" Clark Kent (Tom Welling) aprendendo a lidar com seus poderes e tentando entender seu legado... AH, VAI TE CATAR, CLARK, 10 anos pra entender que você é o Superman!!! DEZ ANOS!!! Se fosse faculdade de super-herói já tinha sido jubilado! Borrão é o escambau, veste logo o manto sagrado (que não é a camisa do Flamengo) e vira o Superômi!

7 comentários:

Fernanda disse...

KKKK Renato, pode crer!
Eu nunca fui muito com as fuças de Samllville (hein?), prefiro séries como House ou CSI. Mas SV tem lá seus méritos, reconheço. Só que tá na hora de virarem o disco, o moleque já creceu, já aprendeu o que tinha para aprender... agora é pau na máquina!!!
Um beijo e um uivo!

Renato Rodrigues disse...

Pois é, Fernanda, ele dever ter deficit de aprendizado!

Sebastian Baltazar disse...

Concordo q eles estão enrolando demais... Eu Nunca fui mto fã de quadrinhos, mas confesso q sempre tive uma keda por Smallvile... Enfim, espero q pelo menos na 10ª temporada eles possam fazer mais do q só mencionar a POSSIBILIDADE dele vestir o Manto sagrado!!! Alguem ai fala pra Eddie aceitar meu e-mail de Uns TrÊs anos atras!!!)o(srsrsrsrs

Renato Rodrigues disse...

Pô, 3 anos, Jo? hehehe, manda de novo, vai!

Eddie disse...

Eu gostava de Smallville, mas algo aconteceu (no meio desses dez anos) que eu vejo hoje e não entendo mais nada. Me incomoda um pouco a cara de nada do Clark. Ou é a direção ou o ator não tá se esforçando! Caramba! É o Superman!!!! Vale o esforço!!! Um dia eu pego o box do Magno emprestado e vejo tudo, mas acho que só quando eu me aposentar...

RITA C ANJOS disse...

EU AMAVA ASSISTIR QUANDO NÃO DAVA PUNHA PRA GRAVAR, MAIS DEPOIS DE TANTA ENROLAÇÃO E REPETIÇÃO CANSEI PERDI O INTERESSE, 10 ANOS E O CARA AINDA NÃO SABE QUASE NADA O CLARK É UM TAPADO DE ROSTINHO LINDO.

Sebastian Baltazar disse...

Juro q mando de novo...mas eh serio, faz três anos...hahaha...Abraços...

Obs ao coment da Eddie: Acho q o Ator não está se esforçando verdadeiramente deve estar cansado do MESMO papel....