domingo, 16 de maio de 2010

HEROES SUBIU NO TELHADO

por Renato Rodrigues
A produção do seriado Heroes vai ser encerrada após o final da atual temporada, a quarta. Pra quem está acompanhando via Torrent, o último episódio fica sendo o "Capítulo 18 - Admirável Mundo Novo", exibido em fevereiro nos EUA.

As últimas temporada foram decaindo em audiência quase ao mesmo tempo em que subiam os downloads. Segundo o site da "TV Guide", a NBC cogitou produzir mais alguns episódios, para ver a reação do público, mas desistiu por conta do alto custo da série.

Eu vi a primeira temporada amarradão... a segunda nem amarrado. Depois disseram que deu uma melhorada pra depois escafeder tudo. Por isso, nesse caso, nem dá pra culpar os downloads porque a série estava ruim mesmo!

Momento ironia: "Admirável Mundo Novo" é este que as Redes de TV estão enfrentando. Com as facilidades de se baixar séries som depender de horários e pulando os comerciais, as emissoras devem estar roendo os dedos dos pés em busca de alternativas... Eu não faço idéia de como será esse admirável mundo novo.

[Atualizado hoje] FlashForward também m-ó-r-r-e-u!!!! Antes ela do eu!

[Atualizado 19/05] - Mas séries que dão adeus: Old Christine, Ghost Whisperer, Accidentally on Purpose, Cold Case e Numb3rs

2 comentários:

Ricky Nobre disse...

Por um lado, fico triste pois finalmente apostaram num gancho ousado para a temporada seguinte. Por outro, sinceramente, já vai tarde. Que Smallville seja a próxima, por favor.

Eddie disse...

Olha, eu realmente achei Heroes muito ruim, apesar da primeira temporada ser super interessante. Pra mim, faltou personalidade nos personagens, parecem todos iguais, exceto o vilão, que é o vilão. Abandonei depois do final deprimente da primeira temporada. Por mim, já vai tarde e não deixa saudade.