segunda-feira, 31 de maio de 2010

KODAMA 2010 "Ó nóis aqui travêz!"


O Kodama acabou e foi tudo de bom! Tivemos cursos, oficinas, pára-pára, concursos de cosplay, de quadrinhos e de literatura, atividades, lutas cênicas, teatro, música medieval ao vivo e mais um monte de coisas que não deu tempo pra eu ver porque eu tinha que dar aula também!

O público estava ótimo, as atrações festão super legais e está super divertido rever velhos amigos. Eduardo Müler e Daniel HDR, os desenhistas, não puderam vir e nós vamos nos divertir em dobro em homenagem a eles! Mas o resto da galera foi e tiramos um monte de fotos legais! As fotos tiradas no evento estarão disponíveis durante essa semana para você pegar, então e só ficar de orelhas em pé!

Lembra daquelas fotos que eu não consegui colocar no ar no sábado? Não? Também, não consegui colocar, como é que você ia lembrar? Mas aí vão algumas fotos pra você ter uma idéia!

Aqui, veja o pessoal da Art Angelus, Eloísa, Osvaldo e Wagner. E eu, claro! Nós estávamos na Feira Medieval, um tipo de Avalon muito legal, onde vivíamos com nossas roupas reais. As roupas de dia-a-dia, como disse o Osvaldo, é que são nossas fantasias!


Carol e eu estamos de cosplay de duas vampiras de Lua Carmesim, Beatrice e Nicole. Estamos aproveitando essa imersão para mergulhar de novo na história! Entre nós, o Pirata Õnix Pedra-Negra, do grupo Revel, que também está com um estande super legal, cheio de dragões e garrafas para poções! Ou rum, você escolhe!

Olha os meus alunos do curso de Artefatos Mágicos e Magia dos Dragões! O Magno Constantino acabou indo para o pelourinho, mas foi para a diversão de todos! Um nobre sacrifício!

Olhaí alguns dos meus alunos encantados! Além de lindos, são muito esforçados. Teve gente vindo de Goiânia e Belo Horizonte pra Brasília só pra me ver! E isso faz meu trabalho valer a pena! Valeu galera!


Em breve, colocarei todas as fotos e filmagens no ar. Aproveito pra agradecer à Márcia do Kodama, que dá o sangue para elevar a qualidade da cultura através desse evento que eu considero um dos mais bem-feitos do Brasil. Agradeço também aos meus leitores e à galera que foi ao Kodama se divertir e participar dessa grande festa! Deixo você com um trechinho da apresentação do Ed e do André, nossos amigos piratas!


video

Nenhum comentário: