quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

DOGCAST - Alcateia no Ar!


O Dogcast está de volta de cara nova!!!

Gravado em junho de 2010, esse podcast foi desenterrado e remasterizado e agora volta com imagens! Então bem-vindo ao Dogcast, ainda com som bem ruinzinho (parece radinho de pilha) pois foi o primeiro, estávamos ainda aprendendo!
Para começar, Eddie e Patricia Balan batem um papo sobre magia, sobre Lost e sobre as previsões astrológicas para o mês de Junho. Mas cuidado, de repente elas mudam de assunto e você pode ficar meio tonto!

Aperte o play e depois comenta lá em baixo as abobrinhas faladas.



Ah, você pode baixar pra ouvir depois aqui em baixo:

9 comentários:

Unknown disse...

nossa Eddie amei essa ideia do podcast,eu quero mais o som do primeiro tah bem ruim,mais deu pra aprender e se divertir bastante!! continue assim te adoroo!!!

LageNews disse...

Rsrsrs... "os leitores da alcateia só querem saber de magia, fentiços... pó..." Poxa renato! Pó?! rsrsrs

Patrícia Balan disse...

Um pedido sincero de desculpas a todos os ouvintes. Eu juro que eu não falo falhado, tudo bem que eu sou um pouquinho fanha, mas meu microfone tava muito ruim. Sinto muuuiito.

Simone.Sunflower disse...

ADORO!!! *-*

Nanael Soubaim disse...

Ficou parecendo que vocês falavam com as cabeças enfiadas naqueles latões em que se vendiam banha e bolacha (para quem não é da minha época, bolacha já foi vendida a granel,no quilo mesmo), mas gostei bastante. Nos cinco primeiros minutos Urano despirocou totalmente, mas logo Saturno se impôs, disciplinou e deu lugar aos progressos de Júpter... depois bagunçou de novo, o que era esperado. A seqüência em si foi uma boa aula de astrologia, parabéns... Lost? Não vi e não me arrependi.

Renato Rodrigues disse...

HEhehe
A gente gravou esse primeiro dentro de uma lata, que estava dentro de um cofre que estava dentro de uma caminhão que estava num abrigo subterrâneo. Mas o próximo terá um som bacaninha, acabamos de gravar agora. Ele entra domingo à noite, será sobre LOST!

Anônimo disse...

Gostei muito do podcast...Assim fica facil sentir-se mais perto da eddie e ouvir sua voz já q isso não é muito acessível a todos
:D

Ramon

Leonel Lage disse...

Diretamente dos estudios da TVS!!! hehehe

Helder Hasquel disse...

éééh...aqui vcs perderam mesmo a vergonha,porque a patricia não vem aqui pra são paulo(convenção)pra todos nós reunidos batermos uns papinhos assim que nem os do dogcast.....................................garanto que vão render boas rizadas!!!