sábado, 16 de outubro de 2010

E O ANO QUE VEM?

por Eddie Van Feu

Pois é, parece que 2011 tá longe, mas ele tá logo ali! Já estão me cobrando se vou dar aulas ano que vem, quais vão ser, se vai ter Iniciação, se vai ter Wicca, se vai ter Uma Guerra de Luz e Sombras e Lua Carmesim, etc... Bom, então vamos a alguns updates!


A viagem para a Irlanda está de pé! Sairemos dia 20 de maio, então fique esperto e mande seu e-mail pra saber os detalhes! A viagem para a Amazônia está em aberto, mas assim que formarmos o grupo, vamos, e isso pode ser neste ano ou no ano que vem. Depende do povo se juntar (cada um quer uma data diferente). Uma Guerra de Luz e Sombras está pronto e só aguarda uma editora com coragem de publicá-lo, porque pelo que meus leitores críticos falaram, ele está assustador. Bom, é um livro de terror, né? Lua Carmesim está na metade, ano que vem já fica pronto e creio que já possa ser publicado. Esse é mais comportado, não encontrará problemas na publicação. Manual da Magia Moderna Vol. 2 eu nem comecei, mas estou reunindo um material bem legal! A Magia dos Dragões está pronto e aporta nas livrarias neste mês! Continuarei colaborando com o Almanaque Wicca, da Editora Pensamento. A Wicca não acabou, só está difícil de achar! Estou terminando o número #60! O tema, Magia Celta, é cheio de feitiços e magias inéditas! 
Quanto às aulas, vou continuar, claro! Em São Paulo, teremos o mesmo sistema de módulos, com quatro aulas e dois rituais por mês em um final de semana. Só não sei ainda os temas. Eu não gosto muito de repetir temas, então vou pedir que você, que quer fazer o curso, sugira os temas que gostaria de saber mais! A princípio, o pessoal da aula sugeriu Reiki, Reiki das Águas ou dos Dragões (é a mesma coisa, mas é difícil de fazer porque precisa de piscina), Dança Cósmica, Magia Cigana e Magia Egípcia. Eu sugiro Magia de Franz Bardon nos 9 passos ensinados por ele, Magia dos Dragões e Cozinha Mágica, Casa Mágica e Iniciação à Magia, para o pessoal que quer começar. Então, vamos fazer uma votação? Aguardo os votos do Rio, São Paulo, Porto Alegre e Brasília, que já estão confirmados para o ano que vem! Podem escrever no mural aqui do lado ou nos comentários! Ou mandar um e-mail! Aproveita e entra na mala direta: eddie@eddievanfeu.com
Também teremos Iniciação dos Dragões, da Wicca e dos Cavaleiros da Rosa. E teremos mais cursos EAD. Então, mais fácil que isso não fica! Nem votando no Tiririca!


Se vai ter mais novidades pro ano que vem? Claro que vai! Mas se eu contar tudo, deixa de ser novidade, né?

4 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Já comprei o meu Almanaque Wicca, mais um que estressou a Eddie para sair no prazo, ou seja, antes de 2011. Eu recomendo, rebebendo e redançando.

Anônimo disse...

Que boas notícias eddie!!!!
Espero que tudo dê certo para vc e seu belo trabalho.
Muita luz em seu caminho!!!

Pedro Guardião disse...

Oi, Eddie! Minhas sugestões para o ano que vem, são:

- Magia de Franz Bardon nos 9 passos ensinados por ele.
- Artefatos mágicos.
- Anéis Mágicos de acordo com a magia de Salomão.
- Casa Mágica.
- Magia dos Dragões.
- Magia dos Cavaleiros.
- Iniciação à Magia.
- Proteção e Defesa segundo a Antiga Magia.
- Xamanismo e Reiki.

Por enquanto pensei nestes temas que nesse ano não tive acesso. Ano que vem, estando na capital espero frequentar todos ou a maioria dos cursos.
Beijos!

fabio disse...

Todos são ótimos pedro!!
Estou com vc!!!