por Renato Rodrigues
Um grupo de curiosos se reuniu no local de um antigo acidente ferroviário em Carolina do Norte, EUA. O acidente foi em agosto de 1891. O motivo da reunião foi uma lenda sobre um "trem-fantasma" que passa todo ano, na mesma data de aniversário.
Infelizmente a curiosidade não matou apenas o gato. Christopher Kaiser, 29 anos, esperava pacientemente na linha com outras 12 pessoas, sentado sobre uma ponte estreita na madrugada de 27 de agosto quando acabou sendo atingido por uma composição em alta velocidade. De verdade!
Ele tentou escapar correndo, mas não conseguiu. Testemunhas disseram que ele teve tempo para um último ato de heroísmo empurrando uma mulher para o barranco antes de ser atropelado.
5 comentários:
Só uma suposição, mas me parece que o rsponsável pelo acidente voltou para pagar pelo erro e ainda teve tempo para uma hora extra.
É, hehehe... é cruel, mas pode ser verdade... isso dava um filme!
Que história bizarra! E que morte trágica! Morrer atropelado por um trem é pior que sumir numa casa mal assombrada ou num bosque repleto de bruxas...
Agora fiquei sem entender. A condução que matou o rapaz era o trem da lenda ou outro qualquer? :S PARECE meio óbvia a resposta, mas os comentários + a falta dessa informação no texto me deixou na curiosidade. ;x
Foi um "trem qualquer" de alta velocidade.
Postar um comentário