sexta-feira, 1 de outubro de 2010

RAPIDINHAS


- O produtor e roteirista da série Esquadrão Classe A, Stephen J. Cannell, morreu nesta quinta-feira (30)  aos 69 anos por consequencia de um melanoma. Cannell, vencedor do Emmy por Arquivo Confidencial (1974). O produtor criou e participou da produção de cerca de 40 séries de televisão, entre elas O Super-Herói Americano, O Homem da Máfia e Anjos da Lei. Além disso, Cannell escreveu 16 romances e trabalhou como voluntário, ajudando pessoas com dislexia, já que ele mesmo sofreu com o problema.

- Depois de um certo lenga lenga, Christopher Nolan confirmou para a revista Empire que será o diretor de Batman 3. As filmagens devem começar em maio de 2011. Faz logo esse filme, Nolan, eu heim!

- Anote aí as  estréias da Warner: as novas comédias "Better with You" e "Mike & Molly" e os dramas de ação "Chase" e "Nikita". E as novas temporadas de "Fringe", "Smallville", "Supernatural", "The Big Bang Theory", "The Vampire Diaries" e "Two and a Half Men". As demais só voltam em 2011.

- A SONY também anuncia novas temporadas essa semana. E com apenas uma semana de defasagem dos americanos. É o medo dos downloads! Vamos as estreias: "No Ordinary Family" e "Call Me Fitz". As principais séries retornam em nova temporada: "30 Rock", "Community", "Cougar Town", "Desperate Housewives", "Drop Dead Diva", "Grey's Anatomy", "Medium", "Private Practice" e "Royal Pains", além do retorno de "Rules of Engagement".

Nenhum comentário: