quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A MORTE DO SUPERMAN - O filme (fake)

por Renato Rodrigues
A história em quadrinhos A Morte do Super-Homem (de 1992) foi feita exclusivamente pra encher o rabo da DC de grana. Mesmo assim parece ter marcado toda uma geração que cresceu nos anos 90 e, na Internet, declaram seu amor a saga sangrenta.

Dá uma olhada no vídeo abaixo, é divertido, dinâmico e dá uma idéia do que seria o filme do Brian Singer se tivesse alguma ação nele:

3 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Super Homem é invulnerável, tem a moral de um (verdadeiro) deus e a única forma de ameaçá-lo é atingindo as pessoas que ama: o mundo. Mesmo à criptonita, após tantas décadas de exposição e recuperação, já deveriam admitir que está se tornando resistente. Desculpem os "modernos", mas não agüento a incompetência de quem não sabe fazer algo interessante e corrompe o que é bom. Eu não sou roteirista, por isto mesmo não me aventuraria a estragar um personagem valioso como ele. Estou desgostoso das hq's e filmes não é à toa.

Patrícia Balan disse...

Como é que um nerd com um PC ganhando NADA conseguiu fazer um troço mais emocionante do que o sujeito que ganhou os TUBOS e toda a tecnologia para fazer o que quisesse!?

Nanael Soubaim disse...

O que o profissional tem de recursos, o nerd tem de liberdade. Experimente fazer um vídeo qualquer com um monte de gente temerosa por alguma repercussão negativa ao redor.