quinta-feira, 3 de março de 2016

NOVO TRAILER DAS CAÇA-FANTASMAGORETES!


por Renato Rodrigues
Lembra que iam fazer um terceiro filme dos Caça-Fantasmas? Aí depois desistiram. Aí voltaram a tentar fazer e o Bill Murray ficou de frescura dizendo que não ia ia fazer? Aí o Egon morreu e o projeto quase morreu junto?

Até que a novela desembocou para algo que me assustou mais que o Geleia com dor de barriga: UM REMAKE no lugar de uma continuação digna...

Já viram o trailer?



Pois é... ele começa com piadas de torta gosma na cara, depois mostra um quarteto que traz as mesmas características do original e uma nova história de origem ignorando os filmes anteriores. Pode ser má vontade (talvez seja) mas a única piada que funcionou no trailer foi a "Winston Mulher" exorcizando a colega no final.

Ghostbusters é uma das franquias mais queridas dos anos 80 rendendo um desenho que era tão bom quanto o filme (e em alguns momentos, até melhor) e que só não figura entre os desenhos prediletos da geração Pokemon porque nunca mais passou na TV aberta.



Há anos que espero uma sequencia com o elenco original, mas os lerdos demoraram tanto que os atores já começaram até a passar para o outro lado (Como foi o caso de Harold Ramis, o nosso querido Egon).

Aí me aparecem com isso aí... que até pode ser engraçada pois o elenco é bom de jogo, mas que fica já no trailer com cheiro de comida requentada. Qual o ponto de fazer um grupo de mulheres que poderiam ser heroínas/cientistas/ocupadas em salvar o mundo (no lugar de se preocupar com relacionamentos como em 99% dos filmes) e colocar nelas as mesmas personalidades dos homens da franquia anterior? Por que não fazê-las totalmente independentes e diferentes dos personagens anteriores criando de verdade uma NOVA geração de caçadoras de fantasmas que assumiu os negócios dos rapazes (agora aposentados)?

Qual o ponto, modeeeeeeus? E pra eu não ser crucificado como machista (que sou) eu chamo a atenção para o IMDB que classificou o elenco assim:



Repararam? Rapararam? O filme é estrelado por QUATRO mulheres e o IMDB colocou em primeiro lugar o Thor (Chris Hemsworth) que faz o papel coadjuvante da "Janine"!!! ACHOU POUCO? Olha então a colocação na lista da atriz Leslie Jones (que faz a caça-fantasma negra neste filme)


PORRA, IMDB!!!! Discurso do Chris Rock pra você:

2 comentários:

Jéssica Veneno_Official disse...

Tenho medo de releituras , uma ou outra da certo , e também reparei neste ponto elas carregam o tom dos caras como versão feminina,não é uma nova geração ,não são atitudes novas ,espero que realmente seja fãs fazendo filmes para fãs e não dinheiro fazendo para fãs ,agora é rezar para que respeitem o legado !

http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

Patrícia Balan disse...

Vi o nome da Leslie Jones lá embaixo e nem liguei. Renatinho é necessário no mundo. Estou muito desconfiada que a personagem de Kate Mckinnon vai ser lésbica, imitando o tipo namorador de Bill Murray. Acho que já fizeram o filme, não para honrar a franquia, mas para falar: "Viu?! Como são mulheres ninguém gostou!!!" Que. Medo.