domingo, 14 de junho de 2009

Exterminando o Exterminador

por Ricky Nobre A estréia americana de Terminator: Salvation, quarto filme da série cinematográfica O Exterminator do Futuro, não foi suficiente para animar a Warner a renovar a série de TV Terminator: The Sarah Connor Chronicles, que contava as aventuras do jovem John Connor e sua mãe, numa cronologia que descartava o terceiro filme da série.

Diante do fim iminente, porém não confirmado, o criador da série Josh Friedman tentou elaborar um final que fosse satisfatório tanto para concluir a temporada, como a própria série. Infelizmente, personagens agem de forma incongruente com suas personalidades, indo na contramão do restante da série, onde os personagens comandavam a história, e não o contrário. Com muitas coisas em aberto para ser um final de série satisfatório, a série deixa não apenas saudades, mas um certo amargo por não ter tido o final que merecia.

Enquanto isso, Terminator: Salvation completa seu décimo dia de exibição nos EUA com 90 milhões de dólares arrecadados. Menos do que o esperado para um mega filme-evento que custou 200 milhões.

No Brasil, a estréia está marcada para a próxima sexta, 5 de junho.

Nenhum comentário: