quinta-feira, 26 de agosto de 2010

DE VOLTA PARA O FUTURO - 25 anos!!!

por Renato Rodrigues
A melhor trilogia do cinema (é, fãs do Senhor dos Aneis, é isso mesmo!) chega aos 25 anos! O clássico moderno De Volta Para o Futuro de 1985 completa bodas de prata e voltará para as telonas... infelizmente, não aqui, mas na Inglaterra a partir de 1 outubro de 2010. Ajuste no seu painel, ligue o capacitor de fluxo e volte pra 1985 no trailer abaixo:





As comemorações (e o lucro) não param por aí. De Volta para o Futuro chega agora em Blu-ray! O box traz cenas deletadas, duas horas de bônus, e um monte de outros extras dignos de Blu-ray. Menos a dublagem clássica da BKS, a preferida dos fãs da Sessão da Tarde.




Como eu só terei blu-ray em 2015 (ano em que os carros estarão voando nos céus e o fax voltará a moda) ficarei com meus DVDs mesmo (com audio inserido da dublagem BKS que tanto me deu trabalho editar).

4 comentários:

Patrícia Balan disse...

Meus parabéns a Zemecks e Spielberg por restaurarem e não "recalchutarem" nada! Clássico é clássico, ouviu George Lucas?!

Enquanto isso já vou vendo o filme aqui na minha memória: Uma máquina do tempo em um Dulorean? "Sim! Se você vai viajar no tempo, faça isso com estilo!"
Oh! Great Scott!

Nanael Soubaim disse...

Viajar no tempo como ele, não dá, mas o DeLorean voltou a ser fabricado. Quem tiver cacife para não perguntar preços...

Renato Rodrigues disse...

Eu comprei um DeLorean semana passada, mas foi daqueles carrinhos Hot Whells de 5 reais!

Nanael Soubaim disse...

Agora multiplique este valor por vinte ou vine e cinco mil, et voilá, é o preço do carro de aço inox escovado para o Brasil.