segunda-feira, 2 de agosto de 2010

NA FORMA DA LEI É CANCELADA

por Eddie Van Feu
A gente começa a segunda-feira com uma boa notícia. A nova série da Globo que tentou repetir sem sucesso a idéia de Lei & Ordem, série americana que durou 20 anos e rendeu várias spin offs, foi um fracasso. Com minha boa vontade com a Ana Paula Arósio, tentei por três semanas, até desistir e chegar a duas terríveis conclusões: a primeira é que a Ana Paula Arósio é linda, mas péssima atriz e deveria parar de tentar.

A segunda é que "Na Forma da Lei" é ruim demais e surpreende que alguém tenha escrito aquilo. Os atores eram incrivelmente ruins (provavelmente piorados pela direção inexistente), o roteiro é pouco crível, as personagens são ralas e desinteressantes... Enfim, nada se salva. Então, depois de oito episódios, a Globo resolveu acabar com nosso sofrimento e cancelar essa desova.

Fica na memória as frases sem sentido, os penteados absurdos, os ninja pulando do nada e o vilão aparecendo na abertura fazendo pose junto com os mocinhos.

Um comentário:

Helder disse...

Olá povo!

É por essa (e outras...) que morro de medo de colocarem alguém da Globo para fazer a abertura da Copa e/ou das Olimpíadas!!!

Imaginem só: Com essa influência toda teríamos uma grande apresentação esportiva ao modo "Criança Esperança".

A Globo erra demais!

Conheço artistas que, com muito menos, fazem coisas de qualidade infinitamente superior.

A exemplo temos o Alcatéia que apesar de um salário "um pouco aquém" dos produtores Globais, disponibiliza textos com idéias fantásticas e que nos deixam mais críticos.

Um único post do Renato tem mais humor que 10 programas do Zorra Total!!!

Dizem por aí que Deus não dá asas às cobras...

Será que ele poderia, ao menos, dar asas aos Lobos?

Beijos e abraços!

Helder.