quarta-feira, 20 de abril de 2011

CORRIDA MALUCA... e filhos?


por Renato Rodrigues
Nos anos 80 apareceu uma leva de personagens em versões crianças (como Os Flintstones Kids) ou filhos de outros personagens clássicos (como a Pantera ou Tom & Jerry). Foi um jeitinho de esticar o sucesso de alguns desenhos dando-lhes uma nova roupagem. Alguns deram certo como o Pequeno Scooby-Doo que tirava sarro dele mesmo. Outros não foram tão felizes.

A moda passou faz tempo mas a Warner resolver tentar reavivá-la com um piloto (sem trocadilho) de uma nova "Corrida Maluca", mas com os filhos dos atrapalhados corredores. Vamos ver como ficou?



Sem ser rabujento (sem trocadilho!!!) eu achei tão igual a original que não fazia sentido trocar os persoangens pelos filhos. Eu nem entendi se o Dick Vigarista era ele mesmo ou seu filho! Pelo que eu li a série foi engavetada e esses corredores não chegarão ao pódio...

Assim como o Rubinho Barrichelo.

Um comentário:

Nanael Soubaim disse...

Pois descanse eternamente na geladeira! É terrivelmente ruim! Todo o carisma da série foi digerido pelo modismo animopata que invadiu os estúdios ocidentais! Virou mais um desenho para tocar música ruim para pré-adolescentes. A animação siples e tosca é parte do charme, que deixasse de ser tosca, mas nunca deixasse de ser simples.