sexta-feira, 1 de abril de 2011

SÉRIE DA MULHER MARAVILHA - Uniforme é alterado depois de reclamações


por Renato Rodrigues
Os produtores da nova série de TV da Mulher-Maravilha, leram os comentários do alcateia.com e decidiram alterar o uniforme da heroína, divulgado aqui na semana retrasada. As novas imagens divulgadas pela NBC mostram que os figurinistas mantiveram a calça, mas alteraram o material para algo menos colorido e brilhante.

As famosas estrelinhas apareceram na lateral e as botas originais vermelhas voltaram. Acima, uma cena de ação das gravações do piloto (por isso a careta na foto).

Na trama, Diana Prince (Adrianne Palicki) divide a vida de heroína com a identidade de executiva das Indústrias Themyscyra. A NBC divulgou hoje um vídeo com cenas do piloto da série. Veja antes que tirem do ar:
 

Catfight!!! Catfight!!! Agora eu levo fé!!!

2 comentários:

Patrícia Balan disse...

Caramba! Já trabalhei em escritório - e nunca vi dessas coisas!! Tirando o cara do alucinógeno na mala e o saco na cabeça. Eles aparecem toda hora.

Nanael Soubaim disse...

Melhorou muito, mas os air-bags balançarão quando ela correr, a blusa é muito baixa e eles ficam em boa parte de fora. O que irrita, porém, é terem trocado a carreira militar (à qual a amazona está plenamente apta) pela executiva.
E ainda prefico o maiô. Deveriam ter encomendado à Jantzen o uniforme novo.