quinta-feira, 7 de abril de 2011

KILL BILL 3

por Renato Rodrigues
A atriz Daryl Hannah confirmou que voltará a usar tapa olho na sequência da saga "Kill Bill", do diretor cospe-sangue Quentin Tarantino. Ela ainda entregou o outro dizendo que o filme contará com duelos entre a filha da "Noiva" (Uma Thurman) e da filha de sua inimiga, Cabeça de Cobre.

A eterna sereia de Splash foi a estrela internacional convidada para inauguração da Mostra de Valência (eu não digitei errado, não é Mostra de Violência), que nesta edição a homenageou. Lá, ela explicou que Tarantino adiou a continuação de "Kill Bill", cujos dois volumes estrearam em 2003 e 2004, porque esperou que "a filha da Noiva", interpretada por Uma Thurman, e a filha de Cabeça de Cobre "fossem suficientemente mais velhas para poderem serem inimigas". Ahan, Claudia, senta lá...

Não sei se as meninas terão  o mesmo carisma que Uma Thurman e o prórpio Bill (o falecido David Carradine) tiveram na tela para sustentar uma continuação, mas no Tarantino a gente põe fé. Eu gostei muito mais da primeira parte da saga (Kill Bill 1) do que da segunda. Veremos se o cara dá agora uma turbinada num possível 3.


Vendo essa foto só posso dizer uma coisa:

Um comentário:

Nanael Soubaim disse...

A Uma é só uma, as outras terão que fazer seus próprios papéis e não tentar imitar para não passarem por ridículo.