quinta-feira, 5 de maio de 2016

O FILME DOS POWER RANGERS VEM AÍ!


por Renato Rodrigues
Quem foi criança remelenta nos anos 90 cresceu vendo na TV as múltiplas encarnações dos Power Rangers, seriado japonês reciclado pelos malandros produtores americanos. E eles até ganharam um filme xexelento em 1995.

De olho no público que cresceu vendo esse treco (Eu confesso que, apesar de marmanjo crescido, via alguns episódios, não me sacaneiem!), Hollywood investe agora num novo filme do quinteto colorido. Esse longa anunciado pela Saban Brands e Lionsgate será um reboot total da franquia se baseando na primeira temporada da série ''Mighty Morphin Power Rangers''. Começaram até bem mantendo as etnias dos heróis da série:


Depois polemizaram divulgando a foto da principal vilã lá da primeira temporada, Rita Repulsa:


(Que não tem nada a ver com a original):



E hoje saiu uma foto deles com os uniformes... todos modernosos!



Tudo bem que adaptar os uniforme da TV é um lance complicado. Eles já eram trash em 1993... Mesmo os Changeman já eram trash nos anos 80. Mesmo assim, acredito que dar uma fidelizada maior no visual iria agradar muito mais o público que cresceu vendo. O fator nostalgia cura tudo! Eles modernizaram demais o GI-JOE e o filme passou em branco... você nem reconhecia os personagens na tela, virou... outra coisa. E pior!

O filme será dirigido por Dean Israelite (Projeto Almanaque) com um roteiro criado pela dupla Ashley Miller e Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe), o que é bom sinal! Fico imaginando como será o Alpha, o robozinho estressado atualizado para a nova geração:



Um comentário:

Miguel Dracul disse...

Pessoal percebeu que a maioria das crianças de 90 arranjou um emprego... hahahahahahah. Tão rebootando tudo. <3