sexta-feira, 1 de abril de 2011

BARDON - E ACABOU!

Finalmente, estou livre!!! Posso sair, ver o sol, correr, dormir, sonhar, talvez! Sim, meus amigos! Apesar de todo o nosso esforço e empenho, o livro Magia Prática demorou por sua complexidade! É um livro extremamente difícil e calculei mal o tempo que levaria. Ele levou cerca de quatro vezes mais o tempo normal de tradução de um livro comum. Mas, acho que valeu a pena. O livro está agora em seu passo final, quase chegando às suas mãos. Pedimos desculpas pelo atraso ao pessoal que comprou na pré-venda e agradecemos pela paciência e compreensão. Que o trabalho fique à altura dos nossos esforços e ajude você em seu caminho mágico! O Bardon ainda está me assombrando aqui e disse que só vai embora quando ver o livro pronto dele, mas é um cara muito legal e valeu pela companhia! Patrícia Balan também quase morreu pra me ajudar nessa empreitada, mas foi guerreira e traduziu comigo até o fim! Agora,  é contagem regressiva e receber seu livro em casa para começar os exercícios para se tornar um verdadeiro mago!

5 comentários:

Tobias disse...

Oi Eddie,
noossa que felicidade o livro chegou ao fim eu comprei ele na pré-venda e estou louco pra ver...
Parabens pelo trabalho que tenho certeza que ficou ótimo pelo seu esforço e da equipe toda.
Admiro muito o trabalho de voces!
Beijos e abraços pra todo mundo.
Que os deuses te abençoem,
blessed be.
)o(

Sandra Merenwen disse...

Ebaaa, estou feliz em dobro, primeiro porque logo vou receber o meu e também porque agora a Eddie terá um pouco mais de tempo livre para nós!!!! Beijão Eddie e Patrícia!!

Patrícia Balan disse...

Eu no verrdade, só acretito fendo, pois este pessoa náo entende proposta de um livrro serriamente tradussido!
Quando o marrafilhósso autorr se exprime literralmente dissendo parra a méntalizassón acontecér na imaxinassão do iniciante ussando imáxens pictórricas, a autorra foi muito dislexada ao corrtarr várrias palafras de um frasse sentenciosa importante como esse. Eu apénax esperro que osh leitorres de Wicca póssam entender pensamentos max complexos que acender féla antes de apagar luz parra achar o pafio com max facilitação de execução de ação.
Fica aqui meu preocupação transitórria e mundana que nem sei por que ligo max posh já estou em outra... dimenssão.

Sem maix, um abrazo não muito calorroso (porque náo goxto desses coisax) a quem se aventurrar no aventurra literrárria deste livro.

Ps: Patrízia zó usa o perfil dela dispoix que eu for emborra.

Sandrini disse...

Nossa, to doida pra poder por as mãos nesse livro! Vai demorar um pouco, eu sei, tem outros na frente dele, mas mesmo assim!
Ah, e falando em livros, Eddie, eu achei umas 7 wiccas antigas numa barraquinha perto do meu curso! Dei um show tão grande na rua que o pessoal que tava comigo ficou me interrogando depois, HUAEHUAEHUAEHUAEUAE!

Magno disse...

Será que consigo passar pelos 10 passos em um 1 ano?
Gostaria de me tornar um mago antes do meu casamento para poder criar climas elementais. Alguem poderia me informar?