sexta-feira, 22 de abril de 2011

LIVRO MAGIA PRÁTICA FINALMENTE SAINDO DA GRÁFICA


As pessoas me ligam! Me mandam e-mail!! Me param nas ruas e perguntam CADÊ MEU LIVRO MAGIA PRÁTICA??? Então vamos mostrar passo a passo como foi o andamento do livro:
1) Semana passada a Eddie anunciou aqui que ela e a Patrícia terminaram a tradução e revisão de texto! "É um livro extremamente difícil e calculei mal o tempo que levaria. Ele levou cerca de quatro vezes mais o tempo normal de tradução de um livro comum. Mas, acho que valeu a pena." disse a workaholic bruxinha.

2) A capa, que já estava pronta há meses, já foi para a gráfica e deve estar pronta. Isso é o que mais demora a imprimir.

3) [Atualizado 7/04] Ricky Nobre terminou a diagramação ontem, 6/04 e mandou o miolo para a gráfica.
4) [Atualizado 8/04] A prova da capa e do miolo chegou hoje nas mãos do Ricky que já liberou para imprimirem.
5) [Atualizado 15/04] Já está na gráfica há uma semena, então agora é com eles. Estamos auqi na expectativa de chegar hoje ou segunda.
6) [Atualizado 19/04] FINALMENTE, PRONTO! Mais atrasado que ônibus lotado, o Magia Prática já está pronto na gráfica e a caminho daqui. A Eddie estará encantando os brindes hoje a noite e assim que os livros chegarem amanhã, serão autografados, envelopados e zarparaõ para as mãos do amigo carteiro e em direção a sua casa, amigo leitor.
Mais uma vez pedimos desculpas pelo atraso ao pessoal que comprou na pré-venda e agradecemos pela paciência e compreensão!!!

Agora reveja a sua cara de surpresa quando leu esse tópico.

6 comentários:

Ursula disse...

Eu não ligo, não peço e não reclamo, mas eu quero o meu brinde... hehehe.

Renato Rodrigues disse...

Ahhhhh, vou quebrar meu monitor!

Crashh, boom, bang

Tobias disse...

Eddie pode ficar sossegada agente sabe que voce é uma bruxa muito atarefada. Mas como a ursula disse quero meu brinde.kkk.
Pode ficar tranquila nós sabemos que a demora é para um trabalho perfeito.
Beijinhos

Gisele Santos disse...

Assim como nossa amiga Ursula também não liguei, não pedi, não reclamei e quero meu brinde e assim como nosso amigo Tobias sei que é uma bruxa muito atarefada.

Enfim, estou muito contente que finalmente tenha acabado esta tarefa, tenho certeza que seu amor, carinho e empenho deixaram o livro maravilhoso e espero anciosamente a chegada do meu exemplar.

Beijinhos e bom feriado.

wicca o caminho para magia disse...

Nossa que legal!Estou esperando este livro desde quando fizeram a pré -venda!
Renato não se esquece do meu brinde tbm!

Abelhuda disse...

Nossa agora a Eddie arranca os cabelos, acabaram as perguntas sobre o livro e começaram sobre os brindes... hahahahahahahahaha

A propósito, não esqueça do meu.

bjs
Abelhuda
8)