segunda-feira, 30 de abril de 2018

Adam Warlock em Guerra Infinita: "Foi Quase!!!"



Por Carlos Tavares


Vingadores: Guerra Infinita está na tela grande, o que inclui praticamente todos os personagens importantes do MCU, e, segundo os roteiristas, eles quase apresentaram um personagem muito importante. Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely revelaram em uma nova entrevista que eles quase introduziram Adam Warlock, que é um personagem fundamental nos quadrinhos da Saga do Infinito, mas eles decidiram não fazê-lo, por um grande motivo. Eis o que Christopher Markus tinha a dizer a seguir, quando perguntados sobre quais personagens de quadrinhos eles consideravam introduzir, mas decidiram não fazê-lo. 


"Nós não apresentamos Adam Warlock, porque é uma enorme curva para trás e você praticamente tem que fazer um filme de Adam Warlock para apresentá-lo. Ele simplesmente não pode surgir na tela. Então, houve um breve momento em que ficamos tipo, Ehhh. .., e então nós estávamos como (Ele aponta para o pôster do filme). Nós já temos muitos personagens! E então havia outros que não poderíamos usar. Como, O Surfista Prateado que teria sido útil, mas não podemos tocá-lo. No momento. " 


Markus e McFeely também confirmaram que eles dividiram a história de ambos, Vingadores: Guerra Infinita e o ainda sem título Vingadores 4, e que eles tinham dois "boards" diferentes para cada filme, acrescentando que eles os escreveram "um após o outro. " McFeely explicou que eles escreveram o "rascunho de um, escreveram o rascunho de dois, terminaram um, terminaram dois e depois acho que os entregaram numa sexta-feira e na sexta-feira seguinte". Quanto a Adam Warlock, sua presença no Universo Cinematográfico Marvel foi revelada pela primeira vez em uma das cinco cenas de pós-crédito de Guardiões da Galáxia Vol. 2, mas não houve confirmação de quando poderíamos vê-lo na tela grande.

Nenhum comentário: