quinta-feira, 5 de abril de 2018

CHRIS PRATT, FEIJOADA, 800 FÃS E UM VIOLINISTA NO TELHADO TENTANDO VER GUERRA INFINITA

por Eddie Van Feu


Falta pouco para o filme mais esperado do ano. Chris Pratt, ator de Os Guardiões das Galáxias, veio ao Brasil e mostrou uma cena inédita do filme, além de conquistar o público com sua simpatia.


Adentrando o mês de estreia do filme mais esperado do ano, Vingadores: Guerra Infinita, já vemos a movimentação para aumentar a ansiedade dos fãs. Para promover o filme , o ator Chris Pratt veio ao Brasil e experimentou uma feijoada. Ele ainda esteve presente no lançamento do filme no Auditório do Ibirapuera, onde mais 800 fãs e convidados compareceram para prestigiar o lançamento do filme da Marvel Studios. Chris bateu papo com o público, além de surpreender três fãs durante gravação de um vídeo sobre o blockbuster. Antes da exibição de uma cena inédita do novo longa que estreia em abril, o ator deixou o palco com a bandeira brasileira levando os fãs à loucura.

Americanos costumam ser meio chatos com comidas diferentes, mas Chris adorou a feijoada. Deve ser sua experiência viajando pelas galáxias!


Simpático, Chris Pratt cativou o público brasileiro.

Teve até selfie!
Comendo quitutes da Palmirinha

Mais de 800 pessoas no lançamento de Vingadores: Guerra Infinita.


Um afago necessáario para o Brasil nesse momento tenso em que a fantasia é mais do que uma fuga, é uma escapatória absolutamente necessária para renovar a fé e a inspiração.

Crédito da foto: Divulgação Marvel/Disney

Nenhum comentário: