domingo, 22 de julho de 2018

MARVEL RISING: INITIATION


Por Carlos Tavares

Super Heróis, eles são como nós! Eles tocam em bandas de garagem, comem cupcakes, e alguns até têm... caudas grandes e espessas? Bom, talvez não sejam como nós em todos os aspectos, mas os heróis da nova franquia animada da Marvel, Marvel Rising, são certamente um grupo diversificado e divertido pronto para a ação. 

Lorraine Cink organizou um painel com um elenco de vozes talentosas, Dove Cameron (Aranha Fantasma/ Gwen Stacy), Chloe Bennet (Quake / Daisy Johnson), Milana Vayntrub (Squirrel Girl / Doreen Verde), Kathleen Khavari (Ms. Marvel / Kamala Khan), e Kamil McFadden (Patriota / Rayshaun Lucas). 

O elenco estava animado para dar vida a esses personagens jovens e ferozes e mostrar todos os aspectos de suas personalidades. “Ela é muito brilhante. Ela é incrivelmente atrevida, inteligente, engraçada e sarcástica. Ela é muito gentil, ”disse Cameron da Aranha Fantasma. "Ela tem um grande coração." 

Os fãs estão familiarizados com o retrato que Bennet fez de Quake de "Agents of S.H.I.E.L.D.", e essa interação remonta aos dias mais jovens da heroína. "Ela é mais jovem, muito mais como Skye", disse Bennet. “Ela tem um pouco mais de coragem, não leva as coisas tão a sério, mas ainda está animada para ser uma agente das S.H.I.E.L.D. “ 

A Garota Esquilo sempre foi uma das favoritas dos fãs! “O que a torna realmente especial é que ela é descaradamente idiota, inteligente e forte. Ela é muito capaz”, disse Vayntrub. 

Ao lado da Garota Esquilo está sua melhor amiga Kamala Khan também conhecida como a Ms. Marvel, e a dupla trabalha como uma super equipe de suporte. "Ela traz muitas emoções para isso que você não viu no passado", brincou Khavari. 

Completando o grupo está o Patriota, que foi orientado pelo próprio Capitão América. McFadden entendeu a determinação de seu personagem. "Não ter super poderes significa que ele tem que trabalhar 10 vezes mais para provar a si mesmo a todos", observou McFadden. 

Lane disse que a série surgiu conversando com fãs que queriam ver personagens de diferentes origens com diferentes tipos de corpo. Amanat ecoou esse sentimento: "Se você acredita em uma idéia e na importância de ter personagens que se pareçam com eles, será bem-sucedida".

Ao escrever os roteiros, Scott acreditou que um grupo de personagens diferentes, únicos e carismáticos mostraria o "mundo fora de sua janela" e permitiria que os jovens fãs se vissem na tela.


Nenhum comentário: