sábado, 21 de julho de 2018

MARVEL STUDIOS: OS PRIMEIROS 10 ANOS.


Por Carlos Tavares

No final do painel da Marvel Studios: The First 10 Years, Visual Development na San Diego Comic-Con, uma surpresa foi revelada, enquanto a sala lotada deu a primeira olhada na capa do próximo livro: Marvel Studios: Os primeiros dez anos. 

Marvel Studios: The First Ten Years é o único livro que oferece aos fãs uma visão exclusiva dos bastidores da evolução do estúdio, de um braço de produção de filmes de uma empresa de quadrinhos, ao estúdio que produziu um universo interconectado inigualável de filmes de longa metragem. The First Ten Years é um conjunto luxuoso de dois volumes que inclui histórias pessoais dos 22 filmes até e incluindo "Captain Marvel" de 2019 e a seqüência de Vingadores: Guerra Infinita, ainda sem título. 
Apresentando mais de 100 novas entrevistas com produtores, chefes de estúdio e membros do elenco incluindo Chadwick Boseman, Benedict Cumberbatch, Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Brie Larson, Evangeline Lilly, Anthony Mackie, Chris Pratt e Jeremy Renner. Paul Rudd, Mark Ruffalo, Zoe Saldana e muitos outros. 
Marvel Studios: Os Primeiros Dez Anos são uma homenagem de como o Universo Cinematográfico Marvel foi trazido à vida - e um guia de referência essencial para os fãs .

Nenhum comentário: