quarta-feira, 17 de abril de 2019

KEVIN FEIGE DIZ: "TRAGAM SEUS LENÇOS!"


Por Carlos Tavares

Mesmo antes do primeiro teaser de Vingadores: Ultimato sair, já sabíamos que o grande final da história mais ambiciosa já contada seria um evento de proporções épicas. Com tantos heróis desaparecendo, junto com metade da população, haveria muita dor para se lidar. 

Mas ao longo do tempo, através de entrevistas e entrevistas, descobrimos que Ultimato não é apenas uma missão de resgate, é uma Ode para os seis Vingadores originais. Há uma chance de 99% de que eles estejam pendurando seus ternos e escudos, e o mundo será deixado nas mãos capazes da próxima geração de heróis, que em breve serão trazidos de volta da poeira. 

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, tem alguns conselhos importantes para o público. Tragam lenços! 

Durante uma interação com a mídia em Seul, onde a equipe dos Vingadores está em sua turnê de imprensa, Feige compartilhou este conselho para os fãs. 

"Tragam lenços. E tragam seu entusiasmo e seu amor para esses personagens e elenco porque os atores têm trabalhado tão duro e por tanto tempo. Nós filmamos este filme por quase dois anos junto com Guerra Infinita. E eu espero que você aproveite o filme ". 

Nem precisa falar duas vezes. Pegando o lenço do vovô em 3, 2, 1.



Nenhum comentário: