domingo, 7 de abril de 2019

OS IRMÃO RUSSO QUEREM FAZER AS "GUERRAS SECRETAS".


Por Carlos Tavares

A MTVNews estava participando do CinemaCon e foi capaz de falar com os irmãos Russo, que estavam lá para promover o filme dos Vingadores: Endgame. 

Perguntando à dupla de direção o que os persuadiria a retornar ao Universo Cinematográfico da Marvel, Joe Russo reafirmou seu desejo de enfrentar outro grande evento de super-heróis com as Guerras Secretas

MTV: Nós conversamos e você já conversou com outras pessoas sobre o seu amor por Wolverine, Quarteto Fantástico, Guerras Secretas. Desses três, qual é aquele que vai te trazer de volta em alguns anos para o MCU? 

JOE RUSSO: “Eu continuo dizendo Guerras Secretas, porque essa foi uma das primeiras HQs pelas quais eu realmente me apaixonei quando criança,foi Guerra Secreta. Essa noção de contar histórias de eventos, e eu acho que é parte da razão pela qual gravitamos tão fortemente para esses filmes de eventos e esses filmes de grupo. A noção de que, pode conter tantos personagens diferentes e tantos pontos de vista diferentes, e estimulá-los em torno de um ponto de história. É realmente atraente para nós. 


E quando perguntado sobre fazer um filme da DC Comics, Joe respondeu:

“Nossas mentes estão tão ocupadas no momento, que acho que não estamos cogitando nada (após Vingadores: Ultimato), mas, você sabe. Nunca diga nunca.”

Uma vez que os X-Men e o Quarteto Fantástico estão instalados no Universo Cinematográfico da Marvel, há uma boa chance de que as Guerras Secretas possam ser a próxima grande novidade no MCU, como a fusão Disney-Fox concluída no mês passado com os direitos da Fox Marvel voltando para a Marvel Estúdios. Foi recentemente confirmado na CinemaCon que a Disney produzirá mais filmes de Deadpool (presumivelmente com Ryan Reynolds sob a máscara) e de fato reiniciará a franquia principal dos X-Men, já que também foi oficialmente revelado durante a semana que Fênix Negra será o “capítulo final” da versão Fox da franquia. 

Não está claro quando algo como Guerras Secretas realmente aconteceria, considerando que eles precisariam se desenvolver nos próximos anos, como a Marvel fez com a Guerra Civil e a Guerra Infinita/Endgame. 




Nenhum comentário: