sexta-feira, 26 de abril de 2019

O QUE ACHEI DE VINGADORES: ULTIMATO (CUIDADO SPOILERS)


Por Carlos Tavares

O que dizer de uma obra de arte? 

Teve seus deslizes, e seus "furos" mas se tratando de viajar no tempo isso é normal. Kevin Feige estava certo em dizer que tínhamos que levar nossos lenços. A emoção já te atinge desde o começo do filme até o final arrasador. 


Um filme que fez mais que encerrar a Saga do Infinito, um filme que foi uma celebração a tudo que a Marvel fez no cinema até agora. Um prêmio para nós que tivemos o privilégio de acompanhar todo o planejamento, todo o respeito ao material usado e todo o respeito à nós, fãs desse Estúdio que revolucionou a indústria do cinema. Uma história amarradinha, viajando entre vários filmes, o trabalho primoroso no rejuvenescimento de alguns atores, as cenas fan services que não foram poucas. Um fechamento primoroso de uma Saga de 22 filmes. Sim, acabou. 


Acabou essa Saga, para muitos personagens, assim como se inicia a história de outros. Deixamos pra trás o Playboy, o Escoteiro, o vingador mais forte, o senhor do trovão, o gavião e a viúva. A Viúva.....

Mas as histórias não acabaram. Ficaremos com o Mago, com o Rei, com a Carol, com o amigão da vizinhança, entre outros. Muitos outros aliás pois não podemos nos esquecer dos Mutantes e do Quarteto.

Parabéns a Marvel pelo excelente material apresentado, e parabéns para nós que tivemos o privilégio de estar lá, ao lado de nossos heróis, se emocionando, vibrando, gritando e aplaudindo. 

O que dizer de um filme que durante a exibição me remeteu a filmes como o Retorno do Rei e Star Trek VI? Na verdade não há o que ser dito e sim sentido. E eu estou muito feliz com o que eu senti.


Marvel Studios, eu te amo, três mil vezes....



Nenhum comentário: