quinta-feira, 11 de abril de 2019

LUCIFER RETORNA EM MAIO.

Por Carlos Tavares


O senhor do submundo foi salvo por seus fãs e agora ele está retornando em uma quarta temporada que está programada para retornar agora, pela Netflix

A FOX cancelou uma das séries mais queridas da televisão sobre o diabo pecaminoso, 'Lúcifer', e os fãs imediatamente assumiram a responsabilidade iniciando uma campanha #savelucifer que foi finalmente notada pela Netflix. A gigante do streaming logo pegou a série, e hoje finalmente deu aos fãs o que eles esperaram por mais tempo - uma data de lançamento confirmada e uma promissora provocação. 


A série irá começar onde a terceira temporada acabou, e desta vez terá 10 episódios de duração. 'Lucifer' é baseado no personagem da DC Comics criado por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg, retirado da série de quadrinhos 'The Sandman', que mais tarde se tornou protagonista de uma série de histórias em quadrinhos, ambos publicados pela DC. Publicadas pelo Selo Vertigo. A série tem girado em torno de Lucifer Morningstar, o diabo, que entediado do inferno e toda a sua monotonia, vem para Los Angeles disfarçado como o proprietário de uma boate. Em seu tempo livre, o diabo ajuda a polícia de Los Angeles a solucionar crimes com sua força sobre-humana, invulnerabilidade e sua capacidade de fazer com que as pessoas lhe digam seus os desejos mais ocultos. 

Maio de 2018 foi um período difícil para os seguidores de 'Lucifer', quando o showrunner Joe Henderson e Ellis foram as mídias socais para pedir desculpas aos fãs pelo cancelamento da série pela FOX. No entanto, os fãs não estavam prontos para desistir, e depois de uma incansável campanha #savelucifer, a Netflix confirmou em 15 de junho, que será a nova casa de Lúcifer. Tom Ellis, que agradeceu aos fãs por seu apoio, revelou: "O derramamento de amor pelo programa espelhou como eu me senti sobre isso. A resposta me estimulou a pelo menos dizer: 'Ok, bem, eu vou e participarei dessas conversas '. " Agora, a massa mais uma vez venceu, e o senhor do submundo está do lado deles! 

Adeus Fox, porque a Netflix é o novo lar do Diabo. 'Lúcifer' vai estrear com a quarta temporada na Netflix em 8 de maio.





Nenhum comentário: