quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

CLÁSSICOS NA TV

por Renato Rodrigues
Lembra quando a Cartoon Network estreou no Brasil e resgatou do limbo vários clássicos que estavam sumidos da telinha? Daí o canal foi ficando mais moderninho e acabou se dividindo em outro, o Boomerang? O fim desse segundo canal foi triste, virou canal teen e aqueles que curtem desenhos de verdade ficaram chupando o dedo.

Agora, em mais um tentativa, lançaram o Tooncast, um canal mistureba que lembra bem o CN dos anos 90 trazendo desenhos como Jetsons, Flintstones, Manda Chuva, Jonny Quest, He-Man, Looney Tunes, Johnny Bravo, A Vaca e o Frango, Laboratório de Dexter, entre outros.

A porcaria da minha operadora (A Sky) ainda não pega o Tooncast. Se a sua também não pega CLIQUE AQUI e entre nessa campanha também: "Eu Mereço Tooncast".

A campanha, que deve permanecer no ar até o final de março, é parte das estratégias idealizadas pelos sites RetrôTV, TV Plus, Portal BSD, Rádio BSD e Vcfaz.net e possui um site próprio e independente.




Um comentário:

Nanael Soubaim disse...

Os desenhos que valem á pena ser vistos são muitos! A operadora poderia passá-los por anos sem precisar reprisar nenhum. Dá até para fazer sessões especiais, como Tex Avery "o politicamente engraçado", Tosqueiras que Amamos de Hannah Barbera, enfim, é só querer que eles conseguem.