segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

VAMOS ADOTAR? AGORA É FÁCIL!


Os supervoluntários atacam novamente! Para amenizar a superlotação de animais resgatados das chuvas da Região Serrana do Rio, voluntários estão realizando feiras de adoção e está sendo o maior sucesso. Ontem mesmo teve uma no Parcão da Lagoa, (perto do Corte de Cantagalo). Pelo menos 300 senhas foram distribuídas aos interessados em adotar um dos 40 animais. Legal, né?

- As pessoas estão muito mobilizadas e hoje temos mais gente querendo do que animais para adoção. Tivemos que distribuir senhas - disse Marco Antônio Totó, organizador do evento.

MAS A LUTA CONTINUA: 
No próximo fim de semana as feiras na Zona Sul o Rio, em Copacabana e na Lagoa, serão realizadas novamente. Ele anunciou ainda que a partir do dia 5 de fevereiro, o evento vai rodar bairros cariocas da Zona Sul e da Zona Oeste.

Para levar um novo amigo pra casa  é preciso apresentar comprovante de residência e documento de identidade. Os filhotes são os mais populares, mas os voluntários apelam para que as pessoas também adotem os cães adultos, que nos abrigos estão em maior número.

Quem não quiser esperar até a próxima feira pode procurar a veterinária Andrea Lambert (9632-8115) que tem cães da Região Serrana à procura de um novo lar.
Oba, me dei bem!


Nenhum comentário: