terça-feira, 25 de janeiro de 2011

THUNDERCATS... Hooooooo!


por Renato Rodrigues
Saiu a primeira imagem oficial do novos Thundercats, versão repaginada e japonezada de um dos desenhos de ação mais legais dos anos 80.

Como vocês viram aí em cima, ele vem com cara de anime, provavelmente pra rolar uma maior identificação com a atual geração. Lion, Panthro, Tygra, Cheetarah, Snarf, Wilikit e Wilikat devem voltar para a TV ainda esse ano pela Cartoon Network neste remake da Warner Bros Animation em parceria com o estúdio japonês 4°C.

Uma vez que o desenho do He-man de 2002 (que até ficou bem legal) não chegou nem perto do sucesso do desenho original, a WB deve ter partido para algo bem diferente, radicalizando com o traço anime como se quisessem dizer "Esses são os NOVOS Thundercats". Eu verei com certeza pra conferir pois gostava bastante dos Thundercats, mas fico com a pulga a trás da orelha.

Agora, eu desafio eles a fazerem uma abertura mais legal que a original (que, por caso, foi animada no japão):

2 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Acabaram com a Cheetarah! Não lembra em nada aquela mulher-felina linda, madura, elegante e charmosa dos anos oitenta! Só falta colocarem uma voz do malas-são para dublá-la! Ah, pronto, fiquei mais velho e rabugento com isso!

Renato Rodrigues disse...

HHeheheheh