quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

RAPIDINHAS


- Essa é a semana do comediante Rick Gervais mesmo. Depois da zona que fez apresentando o Globo de Ouro 2011, vazou a notícia de que vai fazer uma participação na série The Office (americana, claro, porque Ricky era o astro da versão original inglesa). Seu personagem David Brent vai se encontrar com Michael Scott (Steve Carell). O encontro dos chefes malas da TV será dia 27 de janeiro.

- O novo Batman já tem sua vilã:  A Warner anunciou que Anne Hathaway será a Mulher-Gato em Dark Knight Rises, filme dirigido por Chris Nolan e que fechará a nova trilogia do Batman. Ah, e Tom Hardy será Bane, aquele vilão sem o menor conteúdo que só apareceu pra quebrar a coluna do morcego. Sinto cheiro de Homem-Aranha 3. Que Deus ilumine Nolan...

- A comédia nacional "De Pernas Pro Ar" foi tão bem nos cinemas pode virar sitcom na Globo e ganhar uma continuação no cinema. A ideia é começar a gravar a sequência no fim deste ano. Com Ingrid Guimarães e Maria Paula no elenco, o filme teve 2 milhões de espectadores até esta semana.

Um comentário:

Ariadne Barbosa disse...

Mas os filmes da Globo já têm cara de série...