quarta-feira, 24 de agosto de 2011

CUECA NA CABEÇA!



por Renato Rodrigues
Mas eu te disse, mas eu te disse!!! Tá bom, não foi preciso nenhuma bola de cristal pra sacar que o Zack Snyder ia fazer o filme com o NOVO uniforme do Superman das revistas. Saca aí a prova:




Repararam no carinha com roupa de captura digital? Será que o Apocalypse vai dar uma enterrada de cuecão no Super?
   Até faz sentido comercialmente pois aproxima o filme das revistas e vice versa, vende bonequinhos e facilita o marketing. Eu continuo achando uma merda mas eu sou um velho falido que não compra mais gibi.




Acima o novo uniforme que o Superman ostentará nos quadrinhos a partir de Setembro quando a DC irá rebootar todo o universo. Diga adeus a zorbinha, Clark!

3 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Parei de comprar gibi antes de falir. Tiraram a cueca do Kal-El e enchegam a malha com risquinhos bobos, falta agora fazerem um Bizarro usando só a cueca.

Patrícia Balan disse...

Cueca da mesma cor que a calça melhorou muito um uniforme AZUL com uma CAPA VERMELHA e um S NO PEITO!! Deixem os clássicos em paz e vão inventar seus próprios heróis!!!

Nanael Soubaim disse...

Sem grilo, Patrícia, ser ranheta é parte da minha personalidade, não sei a do Renato.
A única cousa que me importa nas tramas do Super Homem é haver vilões muito inteligentes e bem aparelhados, que sabem que não podem com ele no muque, então apelam para sua genialidade demoníaca ao tentar derrotá-lo. Claro que para isso o roteiro precisa de um mínimo de consistência.