sexta-feira, 19 de agosto de 2011

RAMBO V... Sério?


por Renato Rodrigues
O roteirista Sean Hood tá mais assanhado que barata em galinheiro para produzir "Rambo 5". Ele, inclusive, já entregou um script, que batizou como "Rambo: Last stand", à produtora Millenium Films.
"Encontrei com o senhor Stallone duas vezes no ano passado. Ele me deu um livro, um antigo roteiro. Em 20 páginas, ele escreveu um rascunho para servir de inspiração para o último capítulo da saga Rambo", disse Hood.
Sua intenção é fazer algo mais njo estilo realista do primeiro filme, "Rambo - Programado para matar" de 82.

Sou grande fã do Stallone, principalmente da cine-série Rocky. Tive medo de Rocky 6 mas o Sly mandou muito bem! Já Rambo 4 foi um bom filme de "mata-mata na mata" e só. Não saberia mais o que fazer com esse personagem que já sofre desde o Vietnam todo tipo de decepção (além de tiros, choques e facadas).

Eu preferia ver uma sequência de Stallone Cobra dublado pelo André Filho!!! Isso seria bom!

4 comentários:

Ricky Nobre disse...

Cara, eu não quero ouvir um "novo" trabalho do André Filho tão cedo!! Quando eu ouvir, significa que eu já tô no "nosso lar"...

E Rambo já deu mesmo.

Renato Rodrigues disse...

HEhehehehe

Eddie disse...

Sei lá... Pode ser que funcione...

Nanael Soubaim disse...

Ricky, aqui perto tem uma padaria que separa os quitutes amanhecidos e vende por uma fração do preço. Eles ainda estão bons e já estão baratos. Não que eu queira morder o Stalone, mas pode ser o Rambo morra de vez (ou vire monge, traveco, sei lá) e o filme fique razoável.