segunda-feira, 1 de agosto de 2011

"A SERBIAN FILM" PROIBIDO AGORA EM TODA A VIA LÁCTEA


por Renato Rodrigues
MENTIRA!!! MAS SAI DA FRENTE QUE AGORA A PORRADA VAI COMER DE VERDADE!

Para combater as atrocidades do proibidão "A Serbian film - Terror sem limites", nada melhor que um monte de brucutus juntos para descer a trozoba na bandidadgem! E agora com reforços: Sylvester Stallone, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Dolph Lundgren, Mickey Rourke e Bruce Willis dividirão a tela (ao meio) com os porradeiros Jean-Claude Van Damme, Chuck Norris e ainda levam de troco o John Travolta!!! Ca-ra-ca, CHUCK NORRIS!!!!

O primeiro filme foi bem divertido e menos violento do que eu imaginei! Stallone teve seu altos e baixo na direção e talvez, por isso, Simon West tenha assumido a sequência dando mais espaço para o Stallas descer o braço na telona.

Agora ferrou!!! Só falta o Capitão Nascimento. Vai participar também, capitão?

7 comentários:

Patrícia Balan disse...

Essa merda ninguém proíbe!

Ricky Nobre disse...

Aaaahhh, agora o Van Damme parou de frescura e aceitou fazer a continuação? Porque mesmo não tendo mais carreira, ele disse NÃO ao ser convidado pro primeiro filme. Legal também o Norris aparecer pra reforçar a gangue dos brucutus oitentistas. Só falta agora o horrível Steven Seagal e sua boca de trumpetista.

Agora, Simon West dirigindo?? O gênio por trás de ConAir e Tomb Raider? tsc tsc tsc...

Eddie disse...

Será que vão contratar alguém pra escrever o roteiro?

Patrícia Balan disse...

Que roteiro?

Nanael Soubaim disse...

Sim, o Incrível Hulk foi convidado. Só estão esperando o Bruce tomar mais umas doses de radiação para saber se ele aceita.

Roger K disse...

Ah bom, agora um filme decente!

Renato Rodrigues disse...

kkkkkk