quarta-feira, 20 de junho de 2018

FOX - A perseguida que se disputa (Actualizado)


por Renato Rodrigues
Eu jurava que A FOX já tinha virado parque temático da Disney, mas a novela da sua compra continua e virou triângulo amoroso agora que a ComCast entrou na disputa. A Disney tava no páreo quase certo oferecendo 52 BILHÕES de Trumps (e ações) para arrematar a "raposa" (lembrando que isso significaria, quem sabe, termos X-men e Quarteto Fantástico contracenando com Vingadores e os outros heróis Marvel nos cinemas. YEH!!!)

Eis que a ComCast, empresa que investe em internet, banda larga e que também é dona da NBC/Universal e da Dreamworks entrou no meio da contenda e oferecendo um humilde ramo de flores e 65 BILHÕES de dólares pra FOX pelos ativos relacionados a TV e Cinema. 

Mickey ficou mais pistola que nosso Canarinho e fez uma contraproposta oferecendo agora 71 bilhões de dólares pra fechar o negócio nessa quinta-feira. 

Os direitos cinematográficos em disputa envolvem X-Men, Deadpool, Avatar, Titanic, Planeta dos Macacos, Era do Gelo, The Simpsons, Modern Family, Homeland, The Americans e American Horror Story e… Entendeu, né? Coisa pra caramba.

ENQUANTO ISSO, no nosso bate-papo do Facebook:





GOL DA DISNEY
Mickey na grande área, preparou, chutou e é gol! GOOOOOL da Disney!
Após a oferta bilionária, de cerca de US$ 71,3 bilhões, a Fox aceitou oficialmente a nova proposta de compra da Disney, de acordo com o Bloomerang.

Pelo acertado os X-Men vão integrar o Universo Cinematográfico da Marvel ainda na Fase 4 do estúdio, que se inicia após 'Vingadores 4'. (Ué, e o Quarteto?) Kevin Feige já tava com garfo e faca na mão:
"Eu estou apenas esperando a ligação dizendo ‘sim’ das pessoas que estão acima de mim."
‘X-Men: Fênix Negra’ deve ser o último filme da Marvel na Fox. Como disse o Zagalo Disney "VÃO TER QUE ME ENGOLIR!"


Um comentário:

Carlos Shokozug disse...

Colocar o nosso bate papo foi show!!