sexta-feira, 8 de junho de 2018

UM CORINGA INCOMODA MUITA GENTE, DOIS CORINGAS...

Por Carlos Tavares

Maiores informações ainda não foram divulgadas, mas de acordo com a Variety, nesta terça dia 05/06, Jared Leto vai estrelar e produzir um filme solo do Coringa, assim como é certo que a Warner planeja produzir duas obras distintas sobre o Coringa ao mesmo tempo; desta forma, Leto protagonizará um filme do Coringa diretamente ligado ao Universo Estendido da DC e que, é parte de uma expansão que o estúdio quer fazer da franquia Esquadrão Suicida. 

O filme das Aves de Rapina com Margot Robbie no elenco também seria parte desta iniciativa, enquanto o cineasta Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) desenvolve outra aventura em um universo paralelo. No momento, o sonho de consumo da Warner para seu filme alternativo de origem sobre o Palhaço do Crime, inspirado nas obras de Martin Scorsese e que trará o personagem como um comediante fracassado, é Joaquin Phoenix. 

Agora, os executivos do estúdio devem começar as buscas por roteiristas e diretores que possam assumir o projeto a ser protagonizado por Leto.