segunda-feira, 4 de junho de 2018

GIRO DA SEMANA.


Por Carlos Tavares

JAMIE FOXX É SPAWN! 


O ator Jamie Foxx irá interpretar o personagem Spawn nos cinemas, e Todd McFarlane, criador do personagem e diretor do longa, se pronunciou sobre a escolha para o papel. 

“Jamie chegou em meu escritório cinco anos atrás, e ele tinha uma idéia sobre o Spawn e nós falamos sobre isso. Eu nunca esqueci dele, e quando eu estava escrevendo o roteiro, você meio que conecta pessoas, ele era quem eu visualizava e eu nunca larguei dele. Quando eu terminei e os meus agentes estavam falando sobre qual ator para o papel, eu disse, eu vou falar com o Jamie primeiro, e até que ele diga não, eu não quero pensar em ninguém mais, porque eu nunca tive outra pessoa na minha cabeça. Por sorte, ele também não havia esquecido. Eu disse, ‘estou de volta para falar sobre o Spawn novamente, e ele falou que topava.'” 


O diretor continuou: 

“Enquanto os filmes de super-heróis e quadrinhos continuam prosperando e se multiplicando, espero que possamos entrar nessa lista crescente com um filme que represente esse gênero com uma abordagem diferente na maneira de contar histórias. Essa vindoura história sombria para maiores é meu conhecimento de que muitos dos fãs de Spawn envelheceram de acordo com a existência do personagem. Eu espero que essa direção seja uma mudança nas regras dos grandes filmes de ação. A presença de Jamie Foxx como Spawn e da Blumhouse Productions, irá trazer muita experiência para o projeto.” 

ARROW – SÉTIMA TEMPORADA PODE TRAZER O BESOURO AZUL! 


O That Hashtag Show revelou a descrição de dois novos personagens, sendo que uma delas sugere a aparição de Ted Kord, o Besouro Azul. 

A série está procurando alguém para interpretar “Konomi Rhodes“, porém sem maiores descrições, e, desde semana passada, o seriado procura por uma nova personagem que está listada como “Jessie Bowden“. Confira a descrição da personagem: 

“Ela é uma recruta novata do departamento de polícia de Star City, sendo tanto atlética quanto engraçada e inteligente. Mas por baixo de sua atitude jovial, existe uma mulher que está cansada dos vigilantes de Star City e disposta a se livrar deles não importa o que custe.” 

Já o segundo personagem, “Daniel Porter”, é descrito da seguinte maneira: 

“Ele é um empreendedor inteligente e homossexual cuja criatividade lhe rendeu o sucesso enorme de um homem de negócios. Mas ao passar por perdas trágicas em sua vida, ele tende a esconder isso das pessoas ao seu redor, batalhando em moldar novos relacionamentos.” 

A teoria principal é que o personagem se trate de Ted Kord, uma das pessoas que já assumiu o manto de Besouro Azul nos quadrinhos da DC. Ted Kord e as indústrias Kord já foram mencionados anteriormente em Arrow. 

A CBS REVELA O VISUAL DA USS ENTERPRISE 


A CBS revelou como será a USS Enterprise na nova temporada de Star Trek Discovery, apresentando uma roupagem moderna bem diferente da clássica e da apresentada ao final da primeira temporada de Discovery. Assim fica difícil CBS... 



Fãs têm especulado que a Enterprise apresentada nesta versão seja de uma linha temporal diferente da apresentada em 1966, o que justificaria a troca do cenário clássico. Espero que não porque outra linha temporal ninguém merece. 

Para quem queria ver o design da série clássica, não foi dessa vez…

THE BATMAN – POSSÍVEL VILÃO DO POSSÍVEL NOVO FILME! 


De acordo com Justin Kroll, da revista Variety, o Pingüim é o principal nome entre os possíveis escolhidos, para ser a grande ameaça do longa-metragem que ainda não tem data pra ser lançado. 

Kroll disse também o que pode acontecer, se o rumor não se concretizar: 

“Encare este rumor com cuidado, já que as coisas mudam sempre no Universo DC dos cinemas, mas ouvi dizer que o Pingüim é, possivelmente, a escolha para ser o principal vilão de The Batman. As fontes dizem ainda que, se o diretor decidir seguir outro caminho, o estúdio pode colocá-lo como o vilão de Aves de Rapina. Reeves ainda está trabalhando no roteiro, então isso pode mudar, mas dos vários roteiros de Aves de Rapina que foram mandados, um deles tem o Pingüim como o principal vilão. De qualquer forma parece que a Warner Bros. quer esse personagem no universo mais cedo do que tarde”. 

O site Heroic Hollywood disse que o ator Josh Gad tem feito campanha na internet para ser escolhido como o Pinguim. O ator chegou a se encontrar com roteiristas da editora, como Geoff Johns e John Berg, na sede da DC, mas, assim como a data de lançamento do próprio filme, ainda nada está confirmado. 

FOX BATERÁ O MARTELO ATÉ 10 DE JULHO! 


Está cada vez mais emocionante a saga entre Fox, Disney e Comcast. Todo dia temos uma novidade que traz uma reviravolta em todo o panorama do que já parecia certo. 

Recentemente nós tivemos o anuncio feito pela Comcast de que ela iria cobrir a oferta da Disney em alguns bilhões e tudo em dinheiro. Agora, de acordo com o The Hollywood Reporter, foi anunciado que a Fox irá fazer o anuncio definitivo até o dia 10 de Julho. 

AQUAMAN TEM SUA ESTREIA ADIANTADA NO BRASIL! 


A Warner Bros. revelou que a data de estréia de Aquaman não será mais 21 de dezembro, e sim, 13 de dezembro. 

Os filmes de heróis costumam estrear um pouco antes aqui, contudo, esse é um adiantamento bem significativo, com oito dias de diferença entre o mergulho no Brasil e nos EUA.

Nenhum comentário: