quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

STAR WARS EPISÓDIO IX. QUANDO? ONDE?


Por Carlos Tavares

A Disney "adiou" a data de lançamento do primeiro trailer de Star Wars Episódio IX, assim como a revelação do título, e os fãs não ficaram nada felizes com a explicação. 

Que a Disney gosta de fazer seus fãs esperarem, não é novidade. É só usar como exemplo o trailer de Vingadores Endgame que chegou no último momento possível. Nesta semana, houve relatos de que o trailer do Homem-Aranha – Longe de Casa, que já foi exibido na CCXP, iria sair. Mas notícias subseqüentes diziam que ele seria empurrado mais pra frente, o que reforçou as esperanças de que o primeiro trailer de Star Wars IX seria lançado. Infelizmente, a menos que de repente ele saia hoje (20), não há como a Disney lançar agora qualquer coisa, uma vez que Mary Poppins chega aos cinemas na sexta-feira. Mas qual é o motivo do atraso? 

O trailer de Hellboy saiu ontem, 24 horas antes do previsto, devido a um vazamento online. Esse trailer, junto com o teaser de Homem-Aranha - Longe de Casa, já haviam sido exibidos para o público. 

Ambos também receberam suas classificações e passaram pelas autoridades de controle. 

Houve notícias consistentes de que um teaser de Star Wars IX está pronto, mas ainda não há notícias (ou vazamentos) de nenhuma classificação oficial, necessárias antes que um trailer possa ser transmitido. 

Uma nova notícia afirma que a Disney decidiu reter os materiais de Star Wars para se concentrar em outras prioridades. 

"Há relatos de que a Disney está decidindo se vai ou não lançar o trailer esta semana ou até mesmo este mês. Foi dito que a Disney está adiando o trailer do episódio IX para se concentrar em Vingadores Endgame, Capitã Marvel e O Rei Leão. Três grandes lançamentos da Disney no ano que vem". 

“Não será anexado ao filme de Mary Poppins como muitas pessoas sugeriram. Talvez alguma coisa no dia de Natal? Algo misturado com o Star Wars Galaxy's Edge?" 

Mary Poppins quase certamente será acompanhada por trailers de O Rei Leão, Dumbo e, potencialmente, Aladdin


Não há outros lançamentos importantes nos próximos meses, o que significa que os materiais de Star Wars são mais propensos a serem ligados a outro grande acontecimento. 

Os rumores do Dia de Natal se conectam a uma testemunha ocular de um comercial que está sendo filmado na Disney World para ser lançado em 25 de dezembro e que contém uma referência a uma galáxia muito distante. No entanto, isso pode simplesmente ser um link direto para as novas atrações de Star Wars que serão lançadas em breve nos principais parques da Disney. 

A próxima grande data em potencial é o Super Bowl em 03 de fevereiro de 2019.

Espero que não tenhamos que esperar tanto tempo assim.

Nenhum comentário: