Por Carlos Tavares
A primeira temporada do Justiceiro mostrou o vigilante da Marvel indo contra um agente corrupto da CIA e um ex-aliado que conspirou para matar sua família. Mas o próximo vilão da série da Netflix será um pouco mais atual.
De acordo com o Collider, descobrimos que o próximo inimigo de Frank Castle será um personagem chamado John Pilgrim, interpretado pelo ator Josh Stewart. O vilão foi descrito como “Alt-Right”, um termo associado ao nacionalismo branco e aos conservadores extremos.
"No exterior, [John Pilgrim] ele é um homem fundamentalista cristão que tem uma raiva, um lado violento", disse Stewart. "Que está enterrado profundamente. Acho que do jeito que as coisas estão indo, esse lado dele vai ressurgir um pouco."
Dizem que ele irá contrastar com Billy Russo, que também voltará para a segunda temporada, como o inimigo mais assustador e mais nervoso de Frank Castle.
Quando Russo aparecer na nova temporada, ele não usará o nome de Retalho. Em vez disso, esse termo será aplicado à psique fragmentada do personagem após os eventos da primeira temporada.
"Ele está tentando entender o que aconteceu com ele e quem ele é. Há uma metáfora em um ponto em que seu cérebro é um quebra-cabeça com o qual ele estará tentando juntar as peças", disse o ator Ben Barnes ao Collider.
Quanto ao próprio Frank Castle, ele não estará fazendo o que faz melhor desde o início. Serão necessárias as ações de John Pilgrim e seus aliados para levar o lado violento de Frank Castle a campo aberto. Mas quando Castle colocar aquele colete com a caveira será um momento épico.
"Este ano, quando ele o coloca, nós descobrimos uma razão muito inteligente, muito tática, uma razão psicologicamente tática para usá-lo. Faz muito sentido", disse o ator Jon Bernthal.
Vamos ver como tudo acontece quando a segunda temporada do Justiceiro estrear na Netflix em janeiro de 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário