sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

THE KITCHEN


Por Carlos Tavares

A New Line Cinema definiu a data de lançamento para a adaptação de The Kitchen da Vertigo / DC Entertainment em 20 de setembro de 2019.

Situado na cozinha do Inferno dos anos 70, em Nova York, a história de The Kitchen é uma adaptação da história em quadrinhos criada por Ollie Masters e Ming Doyle, que segue três esposas que assumem o negócio depois que seus maridos vão para prisão. No início, elas são subestimadas por seus pares, mas as esposas se tornam ainda mais bem sucedidas no crime organizado do que seus maridos.

“Baseada na série de quadrinhos da Vertigo, da DC Entertainment, as estrelas nomeadas ao Oscar Melissa McCarthy, Tiffany Haddish e Elesabeth Moss são três donas de casa na Cozinha do Inferno em 1978, cujos maridos mafiosos foram presos pelo FBI. Deixadas com poucas opções do que fazer, essas damas vão comandar a máfia irlandesa com suas próprias mãos – Provando que são inesperadamente capazes de comandar as ruas e entrar na competição… Literalmente.” 

Em uma entrevista sobre o filme, a atriz Melissa McCarthy disse:

“O filme é sobre os indivíduos, não sobre a máfia como organização. É mais sobre três pessoas que estão presas e se vêem finalmente livres. Existe muita humanidade nisso, o que também faz tudo mais assustador.”


A New Line escolheu Tiffany Haddish como uma das estrelas do filme. Haddish começou a se tornar conhecida por seus papéis em The Carmichael Show e Keanu, mas seu papel de protagonista veio na comédia do ano passado Girls Trip.

Ela terá a companhia de Melissa McCarthy, que foi contratada em uma parceria contínua entre ela e a New Line Cinema. McCarthy estrelou anteriormente Tammy, da New Line, e para o próximo filme da New Line, Life of the Party.

Andrea Berloff, o escritor de Straight Outta Compton, dirigirá The Kitchen e escreverá o roteiro. Esta será a estreia na direção de Berloff. Michael De Luca está produzindo o filme.

The Kitchen não é o único filme da DC Comics em que a New Line está trabalhando. O filme do Adão Negro, de Dwayne “The Rock” Johnson, também está sendo desenvolvido pela New Line.

Nenhum comentário: