domingo, 23 de dezembro de 2018

THE ORVILLE - SEGUNDA TEMPORADA.


Por Carlos Tavares

A série The Orville está chegando com sua segunda temporada e mesmo assim ela ainda é uma série muito mal compreendida. Devido ao fato de que foi criado pelo mesmo homem por trás de "Family Guy", Seth MacFarlane, muitos esperavam que o programa fosse uma comédia. No entanto, este não é realmente o caso, com o objetivo de ser o oposto; um drama. 

O próprio MacFarlane revelou que a intenção por trás da 2ª Temporada de Orville é apresentar interações de uma maneira que seria considerada realista. A comédia, em seguida, decorre do fato de que os personagens da série estão simplesmente agindo como pessoas reais. Nem o roteiro nem os eventos do espetáculo foram criados com a comédia incorporada à rotina. Pelo menos, foi isso que ele disse a Us Weekly. 

"Qualquer tipo de híbrido tonal é um experimento para televisão ou cinema, e estávamos realmente trabalhando duro para encontrar o que era esse equilíbrio durante a primeira temporada", disse o criador e ator do programa. “Queríamos apenas ampliar um pouco mais a direção dramática e tornar o programa não apenas uma comédia espacial, mas um drama espacial que mostra interações casuais realistas." 

“A comédia vem de pessoas que se comportam como pessoas e não de piadas pesadas. Eu sempre acredito firmemente que, para sustentar uma série de uma hora semanalmente, as apostas tinham que ser reais. O perigo tinha que ser real. O drama tinha que ser real. O que os personagens estavam passando tinha que importar."

A segunda temporada de The Orville deve fornecer uma visão mais clara sobre exatamente o que esta série é. Basicamente, apesar das origens cômicas do criador do programa, o programa em si é mais parecido com "Star Trek" do que qualquer outra coisa. Sua estréia em 30 de dezembro deve ajudar a contextualizar sua natureza. 


Vida longa e Próspera Seth!!

Nenhum comentário: