quarta-feira, 3 de junho de 2020

ADAPTAÇÃO DE HQ FRANCÊS É DESTAQUE ENTRE AS NOVAS SÉRIES DA NETFLIX


A série 'Expresso do Amanhã' (Snowpiercer, 2020) estreou no catálogo da Netflix nem tem duas semanas e já virou a queridinha entre os fãs de ficção científica do serviço de streaming. Uma adaptação de uma quadrinho francesa chamado 'Le Transperceneige', publicação de 1982. Inclusive o HQ já ganhou um filme para o cinema em 2013, com Chris Evans, ator conhecido pelo papel como o super herói da Marvel Capitão América.

A trama narra uma distopia futurista que mostra uma Terra toda congelada e os humanos que sobreviveram estão vivendo em um trem em movimento constante.

O elenco conta com a atriz Jennifer Connelly e o ator Daveed Diggs como destaque.

'Expresso do Amanhã é uma produção da TNT, que após a estreia no canal têm os episódios liberados para a Netflix disponibilizar em seu catálogo.

A Netflix Brasil disponibilizou os dois primeiros episódios no dia 25 de maio e a cada semana um novo estará sendo disponibilizado, sempre as segundas.

Valendo dizer que a 2ª temporada foi confirmada antes mesmo da estreia da série.

Sobre a Netflix

É o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 167 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Assista 'Expresso do Amanhã' acessando a página da série no site da Netflix:
https://www.netflix.com/br/title/80177458

Se não é assinante da Netflix, saiba como se tornar um em:
www.netflix.com

Nenhum comentário: