segunda-feira, 1 de junho de 2020

DARKFLIX COMEÇA JUNHO COM CRIATURAS ASSUSTADORAS CHEGANDO AO CATÁLOGO

As novidades de terror chegando ao catálogo da Darkflix na primeira semana de Junho, é especial para assinantes que curtem histórias com criaturas de assustar, de sinistros assassinos a seres mutantes gigantes. Com terror que vai do psicológico ao terrir (terror carregado na comédia).


Para abrir o mês, a Darkflix traz o filme 'Juggers - Os Gladiadores do Futuro' que conta com Rutger Hauer, dos sucessos 'Blade Runner - Caçador de Andróides' e 'Feitiço de Áquila'. A história se passa no século 23, após guerras ocorridas nos séculos passados a terra se tornou um lugar árido e grande parte da humanidade e da tecnologia foi destruída. Em um clima assolador, uma elite de gladiadores disputa jogos brutais para ganhar tributos das cidades por onde passam em um esporte conhecido como “O Jogo”. Um filme pós-apocalíptico eletrizante que não traz em sua narrativa seres mutantes radioativos ou veículos usados como armas, mas pessoas lutando pela sobrevivência e em busca da vitória através da competição. O longa foi escrito e dirigido por David Webb Peoples, também responsável pelos roteiros de 'Blade Runner - Caçador de Andróides', 'Os Imperdoávei', '12 Macacos' e 'Soldado Implacável'; chegando ao catálogo da Darkflix hoje (segunda-feira, dia 1° de Junho).

Dirigido por Louis Morneau e estrelado por Lou Diamond Phillips, Dina Meyer e Bob Gunton, 'Morcegos' conta a história de um experimento realizado pelo governo dos Estados Unidos que tem resultados desastrosos. Morcegos, geneticamente modificados, se tornam inteligentes e também onívoros, que significa que são capazes de metabolizar diferentes formas de alimentos, inclusive carne humana. As criaturas passam a atacar os cidadãos da cidade de Gallup, no Texas. Uma especialista em morcegos e seu assistente são trazidos ao local para encontrar uma forma de reverter a situação antes que os militares entrem em ação. Muita adrenalina e terror são os ingredientes deste filme que chega ao catálogo da Darkflix amanhã (terça-feira, dia 2 de Junho).

Com mais de meio século do seu lançamento, a trama de 'A Teia de Renda Preta' envelheceu muito bem e manteve o clima de suspense. No filme acompanhamos a recém-casada Kit Preston (interpretada pela grande Doris Day), na cidade de Londres, onde passa a morar após o casamento. Já no início do filme ela passa a ser ameaçada por um perseguidor misterioso. O casal procura a Scotland Yard, Polícia
Metropolitana de Londres, mas o inspetor responsável duvida da história que Kit conta, supondo que a mulher tenha inventado tudo, por se sentir negligenciada pelo marido. Porém as ameaças continuam e Kit precisa lidar com o questionamento de sua própria sanidade. A atriz chegou a ser indicada ao Globo de Ouro pelo papel. O filme chega ao catálogo na quarta-feira, dia 3 de Junho.

'Venom' é outra das novidades na primeira semana de Junho e é um Film que se tornou um cult do cinema inglês pela quantidade de talentos envolvidos na produção. A adaptação do best-seller do autor sul-africano Alan Scholefield ficou por conta de Robert Carrington e conta com a presença do veterano Sterling Hayden, além de grandes nomes como Oliver Reed, Klaus Kinski, Sarah Miles, Susan George e Nicol Williamson. Na trama, violentos criminosos invadem a casa de um casal milionário e sequestram seu filho que se encontra sob cuidados do avô enquanto os pais viajam. Só que os sequestradores terão que lidar com uma ameaça mais preocupante que a polícia, uma cobra mamba negra, extremamente agressiva e venenosa, que está solta na mansão. A produção vais estrear no catálogo da Darkflix na quinta-feira, dia 4 de Junho.

O destaque da semana é o filme 'Jogos Mortais', uma produção independente que entrou para a história dos filmes do gênero do terror. Com um ótimo enredo, o longa foi muito elogiado pela crítica especializada, gerou uma legião de fãs e rendeu uma longa franquia de sucesso que fez o psicopata Jigsaw entrar para a galeria de vilões inesquecíveis. Na história, dois estranhos acordam acorrentados em um banheiro sem se lembrar de como chegaram no local, a partir daí terão que participar de um jogo cruel para saírem vivos. 'Jogos Mortais' foi o filme de estreia do diretor James Wan que declarou ter se inspirado nos thrillers 'Seven - Os Sete Crimes Capitais' e 'Cubo' para criar o longa. Pedida imperdível para os fãs de terror que chega ao catálogo da Darkflix na sexta-feira, dia 5 de Junho.

Para iniciar o primeiro fim de semana do mês, um filme que não é indicado para os aracnofóbicos, 'Malditas Aranhas'. O filme é a combinação de terror perfeita para deixar os com fobia de aranhas sem dormi. Terror com suspense e aranha gigante. Porém, para outros fãs de terror, uma certa dose de comédia pode ser detectado. A história dos aracnídeos mutantes começa com um acidente que faz com que inúmeras espécies de aranhas de um colecionador se tornem gigantes, passando a aterrorizar a cidade onde ele mora. A ironia da situação é que só um garoto, de apenas 10 anos, tem o conhecimento sobre as espécies e pode ajudar as autoridades a descobrir como combater as gigantescas aranhas. O longa tem a participação dos jovens Scott Terra, David Arquette e Scarlett Johansson, chegando ao catálogo da Darkflix no sábado, dia 6 de Junho.

SOBRE A DARKFLIX

Primeira plataforma de streaming brasileira dedicada inteiramente ao gênero terror, ficção científica, suspense e fantasia. Lançada em maio de 2019, a empresa inicialmente disponibilizou gratuitamente aos consumidores cerca de 666 produções através do seu canal de TV e de um aplicativo para dispositivos mobile. Atualmente a plataforma possui lançamentos diários e passou a contar com mais de mil títulos entre filmes e series.

Com a expansão, o serviço também passou a ser disponibilizado no formato de assinatura pelo valor mensal de R$ 9,90 e pode ser testado gratuitamente por 7 dias.

Se ainda não é assinante da Darkflix, acesse o site:
http://www.darkflix.com.br/


Nenhum comentário: