segunda-feira, 29 de junho de 2020

DARKFLIX COM NOVIDADE DA FRANQUIA 'A EXPERIÊNCIA'

Um leque de opções de várias partes do mundo, com produções da Romênia, França, Austrália, México, entre outras; chegando na Darkflix a partir desta semana que começa com lançamentos sobrenaturais, como o vampiresco 'Subspecies - A Geração Vamp'. Já no fim de semana chega ao serviço de streaming o quarto filme da franquia 'A Experiência'. Um dos destaques de terror da semana.


Confira os filmes e as datas dos lançamentos da semana no catálogo da Darkflix:

Subspecies - A Geração Vamp

Filmado na Romênia pelo diretor Ted Nicolaou, 'Subspecies - A Geração Vamp' conta a história de dois irmãos vampiros que após passarem anos no exílio, por causa do maléfico vampiro Radu, retornam à sua cidade Natal em busca de uma preciosa pedra de sangue. Pela posse da Bloodstone os irmãos estão dispostos a lutar. Enquanto isso, duas estudantes americanas se unem a uma garota local para pesquisar sobre a cultura romena. Com uma bela direção de arte e excelente efeitos de maquiagem, o filme deve agradar fãs de histórias vampirescas sangrentas.
Disponível: Hoje (Segunda-feira, dia 29 de junho).

A Reencarnação de Peter Proud

Baseado no best-seller de Max Ehrlick, o filme é dirigido por J.Lee Thompson e a trama acompanha um jovem professor universitário que é constantemente atormentado por estranhos pesadelos. Certo dia, reconhece imagens de uma cidade como as mesmas que aparecem em seus terríveis sonhos. Assim ele decide investigar a origens de tais sonhos e logo descobre que é a reencarnação de um homem assassinado pela esposa na década de 1940.
Disponível: Amanhã (Terça-feira, dia 30 de junho).

Mas, não Livrai-nos do Mal

No filme, duas amigas pré-adolescentes passam a estudar em um convento. Entediadas e cansadas de todas as regras do lugar, elas decidem se rebelar e começam a adorar Satanás, com direto a pacto de devoção. Quando chegam as férias de verão, ambas ficam aos cuidados dos criados dos pais de uma das garotas, no castelo da família. Elas mantêm o pacto e passam a agir com crueldade, em um jogo perigoso e mórbido.
Disponível: Quarta-feira, dia 1° de julho.

Drive-in da Morte

Num futuro próximo, Crabs e Carmen, um jovem casal, entram em um drive-in sem saber que o local é usado pelo governo para atrair os excluídos pela sociedade. Lá, os marginalizados encontram um lugar para morar e são alimentados. Carmen fica deslumbrada com a liberdade dos jovens que podem fazer sexo e se drogar à vontade, Crabs só quer fugir, mas policiais roubam os pneus de seu carro, complicando ainda mais a situação. O longa tem cenários incríveis e grandes explosões. Um filme australiano dirigido por Brian Trenchard-Smith.
Disponível: Quinta-feira, dia 2 de julho.

A Experiência 4 - O Despertar

Repleto de ação, terror e sensualidade, a ficção científica de terror 'Experiência 4 - O Despertar' mostra a professora Miranda, que após passar por uma misteriosa ausência de consciência, procura por seu tio, o cientista Dr. Hollander, em busca de respostas. Lá descobre que na verdade é uma criatura hibrida com DNA humano e alienígena. Ambos partem rumo ao México para encontrar o cientista que criou Miranda para tentar reverter os efeitos do DNA extraterrestre em seu corpo. Eles terão que enfrentar uma horda de híbridos violentos e os impulsos assassinos despertados na professora.
Disponível: Sexta-feira, dia 3 de julho.

A Vila do Medo

Do diretor Victor Salva, também responsável pelo elogiado 'Olhos Famintos', o filme acompanha a psicóloga e radialista Sonny (Rose McGowan), que possui um programa de rádio onde fala sobre violência doméstica. Após um ano da morte de seu pai, ela decide retornar a sua cidade natal para reformar a casa onde viveu a fim de vende-la. O seu sossego termina quando passa a ser atormentada por um rapaz conhecido pelos seus atos agressivos.
Disponível: Sábado, dia 4 de julho.

SOBRE A DARKFLIX

Primeira plataforma de streaming brasileira dedicada inteiramente ao gênero terror, ficção científica, suspense e fantasia. Lançada em maio de 2019, a empresa inicialmente disponibilizou gratuitamente aos consumidores cerca de 666 produções através do seu canal de TV e de um aplicativo para dispositivos mobile. Atualmente a plataforma possui lançamentos diários e passou a contar com mais de mil títulos entre filmes e series.

Com a expansão, o serviço também passou a ser disponibilizado no formato de assinatura pelo valor mensal de R$ 9,90 e pode ser testado gratuitamente por 7 dias.

Se ainda não é assinante da Darkflix, acesse o site:
http://www.darkflix.com.br/

Nenhum comentário: