segunda-feira, 22 de junho de 2020

FILMES CHEGANDO NO CATÁLOGO DA DARKFLIX

Os títulos de terror que chegam nesta semana na Darkflix, serviço de streaming mais aterrorizante do país, abordam temas sobre entidades demoníacas, criminosos, psicopatas, canibais e porque não, um pouco de humor.

Pegue a pipoca e venha assistir a esses clássicos de terror. Fiquei em casa com a Darkflix!


Veja a lista dos filmes chegando a partir de hoje (22) na Darkflix e as datas:

A Seita do Dragão Vermelho (22/06)

Uma produção dos estúdios Hammer Film que traz em seu elenco o lendário Christopher Lee no papel de Chung King, o vilão do longa. Carregado no suspense, esse terror traz ótimas atuações. Ambientado no ano de 1910, o filme mostra os membros de uma sociedade secreta de Hong Kong que cresce as custas do tráfico e corrupção, conhecida como a Seita do Dragão Vermelho, é responsável pela morte da filha de Jackson Sale, um capitão da marinha britânica, que não vai medir esforços para acabar com a Seita e ter sua vingança.

R.O.T.O.R. – Força Policial de Extermínio (23/06)

Dirigido por Cullen Blaine, o filme foi lançado em 1987 e a trama mostra um cientista de Houston que desenvolve um projeto robótico para a força policial utilizar no futuro. Porém o protótipo desenvolvido, uma máquina quase humana, sofre uma avaria e quando chega às ruas da cidade, começa a trilhar um caminho de destruição e assassinatos. Tudo porque o protótipo começa a punir os criminosos apenas com sentença de morte.

Nunca Aceite Doces de um Estranho (24/06)

A filha de nove anos do recém contratado diretor de uma escola, Peter Carter e sua esposa Sally, vai com uma amiguinha até uma imponente mansão local em busca de doces. Naquela noite Jean, a filha do casal, não consegue dormir e conta aos pais que o dono da mansão fez ela e a amiga dançarem nuas para ele em troca dos doces. Os pais da menina registram queixa na delegacia, mas o chefe de polícia local se mostra cético sobre a história e alerta que os Oldenberry, família a qual pertence o acusado, é a mais poderosa da cidade. O filme foi a única produção de temática tão delicada e séria produzida pela Hammer.

O Massacre do Microondas (25/06)

Terror carregado no humor ácido, o filme tem o comediante de stand-up Jackie Vernon interpretando Donald, um operário da construção civil que está passando por maus bocados na hora de se alimentar. O problema está na excentricidade culinária da esposa que decidiu cozinhar apenas alimentos gourmet, em seu novo microondas. Certa noite, Donald volta bêbado para casa e acaba atacando a esposa. Em meio à confusão ele descobre um novo uso para seu microondas.

O Exorcista (26/06)

Considerado um dos filmes de terror mais aterrador e bem-sucedidos de todos os tempos, sendo inclusive o primeiro no gênero a ser indicado para os principais prêmios do Oscar. A sua trama instiga a nossa visão, não apenas do terror, mas também da luta do bem contra o mal. Linda Blair vive a menina Regan, uma criança alegre e sorridente que é possuída por uma antiga entidade cruel, ardilosa e traiçoeira conhecida como Pazuzu, o pai da mentira. Damien Karras, um psiquiatra que se tornou padre, é chamado para investigar o caso e reunir provas para requerer um exorcismo ao Vaticano. O longa foi dirigido por William Friedkin e o roteiro foi assinado por William Peter Blatty, autor do romance homônimo baseado em fatos reais, ocorrido nos Estados Unidos com o menino Robbie Manheim, de 14 anos, em 1949.

Diversão Macabra (27/06)

Se você gosta de slashers e suspense vai se surpreender com 'Diversão Macabra'. O filme possui momentos assustadores, mas mantém a tensão. Na história, três mulheres aparentemente sem nenhuma conexão são perseguidas por um psicopata. Então descobrem que na infância elas tiveram um amigo em comum, um menino estranho cuja diversão favorita era torturar ratos. Apesar do baixo orçamento o filme se destaca pela ótima fotografia, ambientação e atuações do elenco que conta com as belas Katheryn Winnick, Laura Breckenridge e Jessica Lucas.

SOBRE A DARKFLIX

Primeira plataforma de streaming brasileira dedicada inteiramente ao gênero terror, ficção científica, suspense e fantasia. Lançada em maio de 2019, a empresa inicialmente disponibilizou gratuitamente aos consumidores cerca de 666 produções através do seu canal de TV e de um aplicativo para dispositivos mobile. Atualmente a plataforma possui lançamentos diários e passou a contar com mais de mil títulos entre filmes e series.

Com a expansão, o serviço também passou a ser disponibilizado no formato de assinatura pelo valor mensal de R$ 9,90 e pode ser testado gratuitamente por 7 dias.

Se ainda não é assinante da Darkflix, acesse o site:
http://www.darkflix.com.br/


Nenhum comentário: