segunda-feira, 8 de junho de 2020

NOVIDADES DA SEMANA NA DARKFLIX TÊM VAMPIROS, ALIENÍGENAS E OUTROS SERES SINISTROS

Chegou a hora de saber quais são as novidades que vão chegar ao catálogo da Darkflix nesta semana.

No menu têm vampiros, lobisomens, monstros, alienígenas e entidades sobrenaturais para todos os gostos!


Veja a lista dos filmes chegando a partir de hoje (8) ao serviço de streaming, com as datas:

A Vampira Nua (08/06)

Dirigido por Jean Rollin e fotografado por Jean Renoir, um dos maiores mestres do cinema francês, 'A Vampira Nua' conta a história de um homem poderoso, líder de uma seita misteriosa que busca a imortalidade. Para isso, sequestra uma jovem mulher que ele acredita ser a chave para a vida eterna. O seu plano diabólico fica ameaçado quando seu filho se apaixona pela moça interpretada pela bela Caroline Cartier. A obra é um terror carregado no visual gótico que se mescla ao estilo poético do diretor, o qual prioriza a construção lírica das imagens e a sua atmosfera.

O Monstro Invisível (09/06)

Tensão e uma atmosfera sinistra são os elementos garantidos em 'O Monstro Invisível'. Na trama, três mulheres jornalistas viajam para uma pequena cidade na Califórnia para cobrir um evento tradicional da região. Por falta de vaga nos hotéis elas se hospedam na casa de um zelador de um antigo museu. O que elas não esperavam é que a estadia iria se transformar em pesadelo por conta de um segredo escondido no porão da casa. O diretor e roteirista da história, Danny Steinmann, também possuiu em seu currículo o filme 'Sexta-Feira 13 Parte 5: Um Novo Começo', de 1985.

O Ataque vem do Polo (10/06)

É um clássico da década de 1950 que apostou na história de um monstro gigante alienígena, influenciado pelas inúmeras obras do mesmo tema produzidas na época. No filme, aeronaves passam a ser atacadas por uma enorme sombra que devora seus ocupantes. O engenheiro Mitch McAfee começa a investigar o misterioso vulto que amedronta os pilotos Logo, miliares e cientistas se unem a ele para combater a criatura misteriosa que possui grandes asas, garras e um bico poderoso.

Possuída 2 - Força Incontrolável (11/06)

A produção da continuidade a história de 'Possuída', sem copiar nem apelar para elementos já apresentados no sucesso anterior. 'Possuída 2 - Força Incontrolável' faz algo diferente do que se encontra em filmes hollywoodianos do gênero e o resultado agrada os fãs. A trama mostra Brigitte, irmã de Ginger, fugindo de seu passado e de um lobisomem que está em seu encalço. Ela também está destinada à licantropia e busca uma cura para a sua condição, já que a fórmula que toma apenas retarda a sua transformação monstruosa. O terror dosa nas cenas de violência e privilegia o suspense.

A Experiência III (12/06)

O terceiro filme da franquia 'A Experiência', traz a bela atriz Sunny Mabrey vivendo a alienígena Sara, que foi sequestrada assim que nasceu pelo Dr. Abbot, um cientista que deseja criar o DNA perfeito, utilizando os óvulos de Sara. Assim que se torna adulta, ela passa a procurar pelo parceiro perfeito para acasalar e procriar sua espécie. Só que ela vai precisar enfrentar criaturas perigosas, meio humanas, meio alienígenas que a veem como uma oportunidade de cura para sua fraqueza: a baixa resistência aos vírus terrestres.

A Dama do Espelho – Ritual das Trevas (13/06)

Do mesmo diretor do filme 'A Sereia - Lago dos Mortos', o russo Svyatoslav Podgayevskiy, o terror 'A Dama do Espelho - Ritual das Trevas', lançado em 2015, é um filme que fala sobre um ritual para invocar uma criatura sobrenatural. De acordo com uma antiga lenda, a entidade que é conhecida por "A Rainha das Espadas", pode ser invocada ao desenhar uma porta e uma escada em um espelho, repetindo o nome dela três vezes. Assim quatro adolescentes decidem chama-la por brincadeira, mas quando um deles morre repentinamente, o grupo percebe que está enfrentando algo inexplicável e mortalmente perigoso.

SOBRE A DARKFLIX

Primeira plataforma de streaming brasileira dedicada inteiramente ao gênero terror, ficção científica, suspense e fantasia. Lançada em maio de 2019, a empresa inicialmente disponibilizou gratuitamente aos consumidores cerca de 666 produções através do seu canal de TV e de um aplicativo para dispositivos mobile. Atualmente a plataforma possui lançamentos diários e passou a contar com mais de mil títulos entre filmes e series.

Com a expansão, o serviço também passou a ser disponibilizado no formato de assinatura pelo valor mensal de R$ 9,90 e pode ser testado gratuitamente por 7 dias.

Se ainda não é assinante da Darkflix, acesse o site:
http://www.darkflix.com.br/

Nenhum comentário: